Resultados da pesquisa

  1. Leo May

    Sugestão Forges 2.0

    eu Jogo forges faz 9 meses e nesse período vejo que a Inno é bastante empenhada em trazer atualizações para correções de bugs ou novos aprimoramento, isso sem falar dos periódicos eventos. No entanto, oque falta nesse jogo é uma atualização grande, uma nova ambientação talvez... uma expansão...
  2. Leo May

    Jogo travando ou lento

    Boa noite, apos a última atualização do forges com a era de Vênus alguem mais percebeu que o forges ficou lento ou travando? tanto no celular quanto no computador. E se alguem conseguiu corrigir essa situação por favor deixe nos comentários pra poder ajudar a comunidade do forges obrigado!!
  3. Leo May

    Direção de arte mal aproveitada.

    Ola pessoal quero deixar uma observação, eu venho notando que em cada era que passa fica mais dificil baixar os respectivos edificios da era atual tais como mantimentos, mercadorias e alguns que dão felicidade que se tornaram obsoletos por causa dos edificios de evento. Só que é uma pena pois...
  4. Leo May

    Pergunta Teclas de Atalhos

    Alguem sabe como configurar o teclado do forge pra batalhar ? Eu faço diversas lutas por dia no mouse e isso ja esta me deixando com o pulso dolorido de tantas vezes que eu preciso ficar clickando em tirar as unidades feridas, colocar novas unidades e ir na batalha automatica( tudo isso com o...
  5. Leo May

    Crítica Bug nas coletas

    Olha ja é a segunda vez que eu venho aqui reclamar da mesma coisa, ja faz quase um mês esse bug e já está insuportável, alguns amigos da minha guilda deram um tempo no jogo porque quem mais é afetado com esses bugs de coleta sao os jogadores mais evoluídos porque é sempre que passa dos 100 PFs...
  6. Leo May

    Pergunta Coleta com Diamantes

    Antigamente, eu costumava coletar meus edificios utilizando os diamantes, Tanto por ser mais eficaz quanto porque não precisava colocar todos os PFs em algum GE pois ele ultrapassava o limite de 100 PFs na barra... no entanto as duas ultimas vezes que eu utilizei essa coleta... nao coletaram...
  7. Leo May

    Crítica Coleta com diamantes bug

    Ultimamente só estou utilizando esse aba mas sempre com um bom motivo e cada vez mais me decepciono com as atualizações pois só acontecem mais e mais bugs, esse último foi pagando diamantes pra coletar, eu sempre gostei de utilizar diamantes pra coletar até porque tem diversas vantagens e a...
  8. Leo May

    Bug Bug com as coletas

    Esse Bug não sei se acontece só comigo mas me deixou muito irritado, começou a acontecer a algumas semanas já, eu faço a minha coleta diária e coleto todos meus edifícios de produção de PFs, depois saio e entro de novo no jogo e alguns edifícios aparecem novamente para coletar... isso está cada...
  9. Leo May

    Discussão Redução do tempo de recrutamento da taberna

    Porque a redução do tempo de recrutamento do bonus da guilda funciona com o alcatraz, porém a redução do tempo de recrutamento da taberna que ja custa 15k de pratas nao funciona com o alcatraz?? Deveria pelo menos estar explícito que é só para edifícios militares sem o alcatraz incluso, ja que...
  10. Leo May

    Pergunta Por qual motivo tiraram o terraço dos prêmios da expedição?

    Essa é questão que eu vinha observando a tempos, minha guilda sempre foi muito boa na expedição sempre ficava acima dos 125% no entando por volta de 1 mês essa portagem decaiu muito 120% 114% e a ultima 109%, nesse sentido fui junto com os lideres indagar o pessoal que estava fazendo poucas...
  11. Leo May

    Pergunta Mansão dos competidores

    O pessoal mais velho no game sabe dizer se hoje em dia ainda vale a pena colocar a mansão dos competidores na city, tendo em vista que o bonus dela é muito mixuruca só 3% de ataque... ou vai sair futuramente algum update pra ela ? Ou kit de atualização???
  12. Leo May

    Crítica Porque não consigo mais trocar PFs com a minha namorada ???

    Eu comecei a jogar, faz uns 4 meses atrás por causa da minha namorada e comecei a gostar realmente pois jogamos juntos a um bom tempo trocando PFs e mercadorias, assim como outros casais que jogam juntos tbm na minha guilda... pois bem sempre fizemos isso até hoje, ela foi depositar 100 PFs que...
  13. Leo May

    Pergunta Unidades Agentes

    Gostaria de saber se há alguma forma de trocar os agentes feridos por novos antes das batalhas, porque o jogo não faz isso automaticamente? Tenho um pouco mais de 100 agentes e logo depois de umas 20 batalhas fico com a metade dos agentes todos quebrados em vez de trocarem pelos mais novos? A...
  14. Leo May

    Sugestão Sistema de "Gambit" nas batalhas

    Ontem eu estava jogando e testando novas combinações no CB na finais da idade média, depois de um tempo percebi que colocar 8 canhões foi uma estratégia muito Boa, no entanto quando apareciam pelo menos 2 cavalos eu acabava perdendo pelo menos 1 ou 2 canhões. Analisando esse luta na batalha...
  15. Leo May

    Pergunta prêmios do leilão na proxima actualização

    alguém aiii sabe se o manicômio vai estar no leilão na proxima atualização ? :)
  16. Leo May

    Sugestão Spam de Mercadorias

    esse questionamento está mais pra uma sugestão do que pra uma crítica: 1- a aba de mercado poderia ter mais filtros, tais quais apenas mercadorias de determinada era, ou só mercadorias justas e pra dificultar a vida de quem vende mercadorias injustas e ainda ficam spamando na aba de mercado...
  17. Leo May

    Pergunta Nível da expedição

    Olá camaradas, quero sanar uma dúvida, eu recentemente troquei de guilda entrei em uma com liga de diamante e nível muito acima da que eu estava antes(anterior era prata ou ouro) e percebi que o nível da expedição aumentou abruptamente, visto que anteriormente eu terminava todos os níveis sem...
  18. Leo May

    Discussão Missão de visitar a taberna

    não sei se acontece só comigo mas eu acredito que a missão do evento de visitar as tabernas esteja "surrupiando" minhas visitas... por exemplo: a missão tal pede pra visitar 20 tabernas eu visito as 20 contando, no entanto quando vou olhar a missão só contabilizou umas 15 ou 16, achei estranho...
  19. Leo May

    Pergunta Negociante de antiguidades

    Alguém poderia dizer qual é o valor do kit de melhoria do ninho do corvo no leilão? A quantidade de Ouro e gemas :)
  20. Leo May

    Pergunta Promoções de Diamantes

    Ficou claro que durante eventos acontecem diversas promoções de diamantes, queria saber se o jogo lançará ou não futuramente promoções parecidas com a que temos no começo do jogo, se não me engano se chama de (promoção de boas vindas) a qual se pode fazer missoes diarias para recber diamantes.
Topo