Resultados da pesquisa

  1. BRAN STARK

    Discussão LADRÔES DEMAIS!

    Muita gente só se preocupa em subir de era, quando deveria fortalecer seu exércitos, no caso, o exército de defesa. Com um exército azul forte, poucos vão querer atacar sua cidade. Se tiver um exército de atq. tbm forte, quem te atacar saberá que terá uma resposta.
  2. BRAN STARK

    Sugestão Prêmio principal do CBG

    Hoje a premiação para o grande prêmio do CBG (Torre dos Campeões) é: 3000 fragmentos da torre para a Guilda campeã. 1000 fragmentos da torre para a Guilda vice campeã. 500 fragmentos da torre para a Guilda 3ª colocada. Acho que seria mais justo a seguinte premiação: 3000 fragmentos da torre...
  3. BRAN STARK

    Sugestão Prêmios do nível 5 da expediçao.

    Que tal um kit de melhoria para a Chama Ritual Maior? Outra sugestão, fora do tópico, que tal um super agente secreto (capa vermelha) capaz de suportar mais de um golpe antes de se transformar?
  4. BRAN STARK

    Crítica Arena JXJ

    No JXJ há jogadores que colocam apenas uma unidade de defesa. Isto prejudica outros jogadores. Deveria ser obrigado a colocação de exército inteiro e, no mínimo, com tropas da prórpia era. Quem não quer participar deste toneio, basta não selecinar nenhuma unidade.
  5. BRAN STARK

    Discussão 5º nível da expedição.

    Ou o jogo diminui as dificuldades deste nível ou cria melhores condições para que todos fortaleçam seus exércitos de defesa, ou as duas coisas. Achei interessante este nível, o exército de defesa estava um tanto esquecido dos jogadores.
  6. BRAN STARK

    Sugestão CANCELAR LANCE NA LOJA DO COMERCIANTE DE ANTIGUIDADES:

    Deveria haver a possibilidade de cancelar ou alterar os lances na LOJA DE ANTIGUIDADES. Um botão para cancelar e outro para alterar o lance dado. Já tive que pagar 10 x mais pelo produto que comprei por um erro de digitação que só vi quando era tarde. Não havendo tempo para novo lance, vence o...
  7. BRAN STARK

    Sugestão Treinamento de unidades.

    O treinamento de unidades de combate na cidade e nos assentamentos deveria seguir uma escala de tempo como a regra da produção de mantimentos por exemplo. 4h. Uma unidade, 8h. duas unidades e 24h. quatro unidades.
  8. BRAN STARK

    Sugestão Prêmios do Evento atual.

    Acho que no Evento atual, a pizzaria e o bistrô deveriam ter forças de ataque e defesa invertidas Pizzaria 18 atq X 8 def. ► Bistrô 18 def. X 8 atq.
  9. BRAN STARK

    Sugestão Proteção de GE nas abas de 90%

    Quando um GE estiver na aba de 90%, ele deve ficar restrito aos mebbros da Guilda evitando atravessadores externos.
  10. BRAN STARK

    Sugestão Portal para outros mundos.

    Tempos atrás, fiz uma sugestão sobre um portal que permitisse ao jogador interagir com cidades suas em outros mundos. Dei tbm uma sugestão de nome "Portão de Brandenburgo". Nele, o jogador poderia importar ou exportar PFs, mercadorias, etc entre os mundos em que joga, com as devidas limitações...
  11. BRAN STARK

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Brandon Stark II Langendorn 400 diamantes.
  12. BRAN STARK

    Sugestão Habilitar/desabilitar batalhas automáticas.

    Como existe às vezes uma segunda batalha, este botão deve ficar, acho, na própria aba das batalhas, possibilitando assim, caso queira, fazer a segunda batalha no modo automático.
  13. BRAN STARK

    Sugestão GE Impulso Edificio de Mercadorias

    Boa sugestão. Poderia também, a partir de um determinado nível, a opção de produção de 12h. ( 15 mercadorias ) além das quatro opções de tempo atual.
  14. BRAN STARK

    Sugestão Habilitar/desabilitar batalhas automáticas.

    Já fiz batalha automática clicando, acidentalmente, no botão errado. acontece por um descuido na hora de iniciar a batalha, ou até mesmo no momento de selecionar as unidades, o que é pior, uma batalha automática sem estar, às vezes, com as unidades totalmente selecionadas. Fica a sugestão de...
  15. BRAN STARK

    Discussão Semana das recompensas

    Bran Stark. Mundo: Korch ► 400 diamantes.
  16. BRAN STARK

    Sugestão Polimotivações e tabernas pela Prefeitura

    Por que o botão "Visitar taberna" não fica esmaecido quando não é tempo de visitar uma taberna, a exemplo no botão "Auxiliar"? Uma sugestão para as próximas atualizações.
  17. BRAN STARK

    Sugestão Torre do estrategista.

    É fácil melhorar a defesa do exército de defesa, mas a melhoria do ataque deste exército é difícil de conseguir. O melhor caminho para isto seria a torre do estrategista na expedição e/ou baú diário, pode ser.
  18. BRAN STARK

    Sugestão Torre do estrategista.

    Na expedição só é possível conseguir as chamas rituais, e se houvesse também a possibilidade de se conseguir as torres do estrategista e suas melhorias? Hoje, a torre do estrategista está limitada aos eventos. Num espaço equivalente ao ocupado pela Catedral de São Basílio (5X5), é possível...
  19. BRAN STARK

    Discussão Semana da recompensa

    Bran Stark Mundo: Langendorn 400 diamantes.
Topo