Resultados da pesquisa

  1. HawtDestructor1292

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    nick:HawtDestructor1292 mundo:Langendor
  2. HawtDestructor1292

    Discussão Evento de Outono 2020

    Correto você tem que ficar ligado juntando ingredientes até ela aparecer no especial do dia, infelizmente são poucos ingredientes e você não vai conseguir mais que um especial do dia. Pois eu gastei vários no total 30 estrelas e ganhei apenas dois especiais do dia. tem jogadores aqui no FOe ele...
  3. HawtDestructor1292

    Discussão Evento de Outono 2020

    Isso mesmo olha so um exemplo como ta o meu
  4. HawtDestructor1292

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    nick:HawtDestructor1292 mundo:Langendor resposta: Evento Halloween 2016
  5. HawtDestructor1292

    Discussão Gincana de Setembro

    Entedi seu ponto de vista Dagir, e acho valido a anulação de respostar editadas.
  6. HawtDestructor1292

    Discussão Gincana de Setembro

    Vocês irão disponibilizar algum tipo de ranking pra ver quem esta na frente?
  7. HawtDestructor1292

    Discussão Evento de Outono 2020

    Nunca aprendi a usar o modo de construção mesmo com o guia nao sei nem pra onde vai
  8. HawtDestructor1292

    Discussão Evento de Outono 2020

    Já estou na missão 60 e mesmo assim peguei apenas classificação profissional, mesmo com toda dedicação se torna impossível chegar no confeiteiro mestre, sem falar que virei 30 estrelas e ganhei apenas dois especias do moinho de outono, é desmotivante pois são poucos ingredientes mesmo fazendo as...
  9. HawtDestructor1292

    Taberna Respostas da Gincana de Setembro

    nick: HawtDestructor1292 mundo: Langendorn
  10. HawtDestructor1292

    Pergunta Promoção no Evento de Outono

    Oi pessoal vai começar Evento de Outono 2020, vai ter promoção?
  11. HawtDestructor1292

    Discussão Evento de Outono 2020

    Achei muito difícil, pois o edifício principal é enorme e pode não compassar com outros edifícios, pesadão, pro evento são muitos edifícios pra poucas recompensas, não vai dar nem de pegar o principal mesmo participando todos os dias. no evento de futebol era pra eu ter pego medalha de ouro mais...
Topo