Resultados da pesquisa

  1. Ta-sunko-witko

    Discussão (Evento) Halloween 2021

    Jogo mentiroso!!!!!!!!!!! Gastei 1580 bilhetes Abri quase 40 abóboras Não ganhei NENHUM prêmio diário. Por isso várias pessoas estão abandonando essa porcaria de mentira ENGANAÇÃO, como sempre o FoE faz.
  2. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    Constatei o Bug dia 13/09 e postei aqui Já vai completar 1 MÊS e o Bug continua. O FoE não tem interesse em melhorar para o jogador, apenas para obter lucros. Essa é a realidade desse jogo. Infelizmente
  3. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    E o BUG persiste até hoje!!! Se tivesse gerando prejuízo à InnoGames já teriam arrumado, COM CERTEZA!!!!! É isso aí, não dá pra confiar mesmo Sò nos mostra o propósito que eles buscam. Sem mais.
  4. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    Só que o BUG continua. Começamos outro Campo de Batalha e o problema persiste.
  5. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    Desculpe, esse aqui é o PRINT 3: prnt.sc/ugpzsg Errei ao copiar e colar.
  6. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    Fiz outra batalha e tirei prints melhores para entender o processo, vamos lá. A defesa tem 2 Tanques de Batalha. Print 1: -mostra o alcance (penumbra) do Primeiro Tanque a se movimentar na Defesa prnt.sc/ugpzgf Print 2: -mostra o alcance (penumbra) do Segundo Tanque a se movimentar na Defesa...
  7. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    Batalha entre Pós Moderna vs Pós Moderna -Já testei na Expedição e no Campo de Batalha, o "erro" aconteceu nas duas modalidades. Nesse primeiro print estou com o cursor sobre o Tanque da Defesa (Tanque mais ao Sul da Defesa), o mapa mostra a Penumbra que ele alcança no seu movimento próximo...
  8. Ta-sunko-witko

    Bug FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas

    FoE mexeu na Jogabilidade das Batalhas... e pra pior! Antes de dar o primeiro movimento no Terreno de Batalha eu verifico a "penumbra" de alcance da defesa. É o limite de até onde a defesa consegue alcançar e nos acertar um tiro. Faço o primeiro movimento colocando minha unidade FORA do...
Topo