Resultados da pesquisa

  1. Crítica Bad User-Programas Ilegais

    Eu já desisti de fazer denúncias. eu denuncio, informo quais jogadores usam bots, quais horários usaram, quais setores atacaram, enfim, tudo detalhado. é só entrar no log e verificar o que eu denunciei e está mais do que provado. O que acontece com os jogadores denunciados? Absolutamente nada...
  2. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    Ele não disse que somente os edifícios do campo de torneios facilitam na IQ. O que ele disse foi que as guildas que trapaceiam e usam bots e conseguem esses edifícios com mais facilidade levam vantagem. E isso é verdade. Mesmo que consiga bônus em outros lugares, o fato é que esse bônus...
  3. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    O problema não é o edifício do CBG dar bônus para a IQ. O problema é ser proibido usar macros para atacar no CBG, várias guildas usarem, a gente denunciar, a Inno dar aquela resposta padrão que eles vão apurar, mas por questões de privacidade você não vai ficar sabendo o resultado e você...
  4. Crítica Novo modelo da FOE

    Minha guilda não vai boicotar o nível 5. A gente simplesmente não vai fazer porque ninguém consegue mesmo, rsrs. Ninguém é louco de ficar jogando mercadoria no lixo pra tentar fazer por negociação. custo x benefício = zero.
  5. Sugestão CANCELAR LANCE NA LOJA DO COMERCIANTE DE ANTIGUIDADES:

    Não faz sentido. senão, eu posso ir aumentando o lance pra obrigar outro jogador a aumentar também e se ele parar de aumentar, aí eu vou lá e cancelo o meu lance. Tem que tomar cuidado e ponto final. confira 3 vezes antes de confirmar e se confirmou errado, paciência. quem nunca pagou 10 vezes...
  6. Discussão Atualização - Expedição das Guildas

    A intenção da estátua da serpente deveria ser essa. Um incentivo para desenvolver a defesa. Só que do jeito que o nível de dificuldade mudou, não é isso que vai acontecer. quem quiser montar uma estátua da serpente nível 3, na verdade terá que estar disposto a gastar cerca de 90 mil mercadorias...
  7. Discussão Atualização - Expedição das Guildas

    Não se trata do fato de o jogo ser renovado ou ter dificuldades aumentadas. é óbvio que o jogo precisa sim ser renovado semrpe e as dificuldades precisam ser ajustadas conforme a evolução dos jogadores. A questão é outra. Durante 11 anos, o jogo seguiu uma tendência de que não compensava...
  8. Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    Nome: Mr. Ren Mundo: Houndsmoor Premiação: Jardim Xeque-Mate
Topo