Resultados da pesquisa

  1. Crítica Jogo mentiroso!!!

    OUTRO... se não consegue entender a somatória entre 2+2, jamais teria capacidade de entender probabilidade percentual.
  2. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Outro que faltou às aulas de cálculo. Nem vou perder meu tempo aqui,.,,
  3. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Outro blá blá blá sem sentido...rs Moderador, não estou começando a jogar, já estou há 3 anos jogando, literalmente parado na ALTA IDADE MEDIA. Tem mais de 4 meses que não existe missões bônus pra mim. Tem 2 meses que travou literalmente minhas missões, porque pedem pra desbloquear PESQUISA da...
  4. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Boa tarde cidadão! Estou na Alta IM, no Mapa de Campanha estou na PROGRESSIVA!!! Não tenho missões bônus há mais de 4 MESES... MESES... MESES!!!!!! Será que entendeu ou quer que desenhe pra você?
  5. Crítica Jogo mentiroso!!!

    O jogo é mais mentiroso ainda. "Você sempre terá uma missão para fazer..." Blá blá blá de mentira. To travado em missões tem quase 4 meses e NADA!!!!!!!!!!!! Só subindo de Era. Não existe missão bônus pra mim... isso é uma piada. O jogo pode chamar: CASH FOE ou FOE VEGAS mesmo, tem tudo a...
  6. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Pela SUA lógica então na milionésima luta acontecerá o percentual "zero". Seria o mesmo que afirmar que na milionésima luta a probabilidade de acontecer é de 1 pra 1. Óra, você se esquece que a probabilidade vale para CADA luta. Fica claro que a intenção por aqui é defender o jogo e não...
  7. Pergunta Missão Travada

    Tenho apenas 2 tipos de missão atualmente: -Missão Histórica e Missão Bônus Nas duas pedem algo que preciso subir de Era pra completar. As duas não tem a opção CANCELAR, sou obrigado a fazer. Na janela do jogo vem que: "SEMPRE TEREMOS UMA MISSÃO PARA FAZER". Algo que não acontece comigo...
  8. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Então vai lá... Você vai tentar por 1 ano seguido, se conseguir eu te DOU 50 MIL pontos forge.. .pode começar e vai ver o que a lógica da matemática vai te mostrar. Boa sorte... não se canse!
  9. Pergunta Missão Travada

    Estou na Alta IM, só tenho 2 tipos de missões disponíveis. A obrigatória e a de Bônus. As duas estão travadas, não consigo fazê-las, exceto se subir de Era e fazer umas 10 pesquisas pra chegar no que pedem. Isso é normal? Porque li na caixa de mensagem que SEMPRE teremos missões disponíveis pra...
  10. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Vamos lá: A possibilidade de acontecer apenas UMA vez é de 4/100, ou seja: 0,04 de chance em Uma. A possibilidade de acontecer 3 VEZES SEGUIDAS é de: 4/100 x 4/100 x 4/100 0,04 x 0,04 x 0,04 = 0,000064 em Uma chance Acha mesmo que isso é possível???? Me desculpe, a matemática é clara e lógica...
  11. Crítica Jogo mentiroso!!!

    É ÒBVIO que é possível. Mas faça a probabilidade disso acontecer e me diga, por favor (eu já fiz, só quero que você tenha essa curiosidade). Vai constatar que é mais fácil a Lua ficar cor-de-rosa... rs
  12. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Lutando com 4 cercos no CB e o atrito sobe 3 vezes seguidas A probabilidade disso acontecer: - NULA!!!!! jogo ladrão e mentiroso
Topo