Resultados da pesquisa

  1. Crítica Jogo mentiroso!!!

    OUTRO... se não consegue entender a somatória entre 2+2, jamais teria capacidade de entender probabilidade percentual.
  2. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Outro que faltou às aulas de cálculo. Nem vou perder meu tempo aqui,.,,
  3. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Outro blá blá blá sem sentido...rs Moderador, não estou começando a jogar, já estou há 3 anos jogando, literalmente parado na ALTA IDADE MEDIA. Tem mais de 4 meses que não existe missões bônus pra mim. Tem 2 meses que travou literalmente minhas missões, porque pedem pra desbloquear PESQUISA da...
  4. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Boa tarde cidadão! Estou na Alta IM, no Mapa de Campanha estou na PROGRESSIVA!!! Não tenho missões bônus há mais de 4 MESES... MESES... MESES!!!!!! Será que entendeu ou quer que desenhe pra você?
  5. Crítica Jogo mentiroso!!!

    O jogo é mais mentiroso ainda. "Você sempre terá uma missão para fazer..." Blá blá blá de mentira. To travado em missões tem quase 4 meses e NADA!!!!!!!!!!!! Só subindo de Era. Não existe missão bônus pra mim... isso é uma piada. O jogo pode chamar: CASH FOE ou FOE VEGAS mesmo, tem tudo a...
  6. Crítica Jogo mentiroso!!!

    Pela SUA lógica então na milionésima luta acontecerá o percentual "zero". Seria o mesmo que afirmar que na milionésima luta a probabilidade de acontecer é de 1 pra 1. Óra, você se esquece que a probabilidade vale para CADA luta. Fica claro que a intenção por aqui é defender o jogo e não...
  7. Pergunta Missão Travada

    Tenho apenas 2 tipos de missão atualmente: -Missão Histórica e Missão Bônus Nas duas pedem algo que preciso subir de Era pra completar. As duas não tem a opção CANCELAR, sou obrigado a fazer. Na janela do jogo vem que: "SEMPRE TEREMOS UMA MISSÃO PARA FAZER". Algo que não acontece comigo...
  8. Crítica Jogo mentiroso!!!