Resultados da pesquisa

  1. Daniel Franceschini

    Sugestão Turno extra na taberna para a negociação no CB

    Sou a favor, mas acho que para ficar mais equilibrado deveria aumentar o número de tipos de mercadorias. Por exemplo, o máximo é 6, podera vir com 7 e com 8 também com maior frequência para nao desequilibrar.
  2. Daniel Franceschini

    Sugestão Aumento do número de Guildas na liga Diamante

    Boa noite pessoal, tudo beleza? Trago aqui uma sugestão que pode ser levada em consideração para os próximos Campos de Batalha de Guildas. Apesar do texto longo, tentei deixar o texto bem fluido para não ser cansativo, então sugiro que leiam até o final rsrsrssrs! Desde já, agradeço aos...
  3. Daniel Franceschini

    Bug Acesso ao jogo pelo Navegador

    Interessante isso que tu mencionou. Outro dia eu estava pensando, como há uma quantidade relativamente grande de jogadores do Forge Of Empires, derepente no futuro valha a pena eles desenvolverem um aplicativo para algum sistema operacional, Windows, Linux, Mac, ..., mantendo a mesma ideia.
  4. Daniel Franceschini

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nome do jogador: Daniel Franceschini Mundo: Arvahall GE escolhido: Alcatraz Justificativa: Como o jogo praticamente é baseado em batalhas é requisitada uma quantidade alta de soldados para enfrentar os oponentes. Com o Alcatraz é possível ter uma quantidade alta de soldados. Mas foi uma...
  5. Daniel Franceschini

    Bug Acesso ao jogo pelo Navegador

    Ok, fiz os procedimentos e mesmo assim não consigo acessar, vou abrir um ticket la no suporte. Obrigado por responder!
  6. Daniel Franceschini

    Bug Acesso ao jogo pelo Navegador

    Boa tarde pessoa, não estou conseguindo entrar no jogo pelo navegador. Ja tentei reiniciar o windows, trocar de navegador, limpar os dados de navegação, trocar de computador e da o mesmo problema sempre. A barra de carregamento fica em 48-50% e não sai dali. O que eu posso fazer?
  7. Daniel Franceschini

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome do usuário: Daniel Franceschini Mundo: Brisgard Recompensa: 1 Poço dos desejos
  8. Daniel Franceschini

    Sugestão Registro dos Campos de Batalhas de Guildas

    Galera, dêem uma lida na minha sugestão sobre o registro do CBG. Eu achei muito boa a ideia. Vale a pena os moderadores conferirem! Abraço aí pessoal!
  9. Daniel Franceschini

    Sugestão Registro dos Campos de Batalhas de Guildas

    Sugestão: Identificar o nome do jogador que fez a última luta ou negociação na conquista de um setor no Campo de Batalhas de Guildas. Motivo: Nossa guilda GLADIADORES (br1), está com dificuldades, e acredito que uma grande quantidade de guildas também tenham este problema...
  10. Daniel Franceschini

    Discussão Concurso: Semana das Recompensas

    Nick: Daniel Franceschini Mundo: Arvahall (BR1) Recompensa: 400 Diamantes
Topo