Resultados da pesquisa

  1. Como criar conta na wiki do foe

    não achei nenhum lugar pra criar conta... alguem pode ajudar?
  2. Sugestão Edificios de produção de 1 pista por diamantes

    Vejo que em eras avançadas n temnenhum edificio de produção de 1 pista por diamantes e isso é meio ruim pois nem todos gostam de rua de 2 pistas... poderiam lançar edificios de 1 pista por diamantes
  3. Sugestão Mostrar fila de itens que serão os proximos no leilão

    A ideia é podermos visualizar os proximos itens do leilão para nos programarmos antecipadamente.Assim não precisariamos ficar vindo de 2 em 2 horas pra ver qual vai ser o item e ficar frustado por n ser algo bom
  4. Sugestão Item que muda o ultimo nivel do edificio

    Poderiam habilitar pra quando re-usar um item de aumentar o nivel do edificio mesmo ele estando no nivel maximo para trocar a opção final dele. por exemplo.. Eu nao peguei o bonus de ataque do pagode e sim o que dava mais pf (por erro meu) ai au usar o item de up do inventario mostraria as...
  5. Sugestão GE Impulso Edificio de Mercadorias

    Minha sugestão para novo GE é de impulso de mercadorias fabricadas pelo edificio de mercdorias em x%. que aumenta por nível upado
  6. Sugestão Filtro de busca de coordenadas no GvG

    Como diz o titulo um filtro que mostre a localização com uma seta sinalizando onde é o setor com a coordenada que a pessoa digitar.Assim fica mais facil localizar o setor que os lideres liberaram pra atacar
  7. Discussão Era possivel Bugar pontos antigamente?

    Me informaram que era possivel bugar a quantidade de pontos que o jogador tinha lutando no gvg libertando e atacando o mesmo setor isso é veridico?se verdadeiro a inno devia fazer um recalculo de pontos pro rank baseado nos pontos do GE pra ficar mais justo
Topo