Resultados da pesquisa

  1. Pergunta Novo Mapa do Campo de Batalha

    Bom dia, hoje foi divulgado o vídeo com informações sobre o novo campo de batalha, mas ficaram vários pontos sem explicação e agradeço esclarecer os itens abaixo: 1 - A partir de que data teremos esse novo mapa no CB? Será que nesse próximo CB que inicia em 09/12? 2 - O vídeo fala de um mínimo...
  2. Taberna Semana das Recompensas de Novembro de 2021 [ Participação ]

    nickname: RicardoV mundo para receber a recompensa: East-Nagach recompensa desejada: Jardim Xeque-Mate
  3. Taberna Feedback da Sorte [Participação]

    Nick: RicardoV mundo: East-Nagach Recompensa: Jardim xeque-mate O Premio principal não foi bom e acabei não montando na cidade. Também não gostei da maioria dos prêmios diários. Evento serviu mais para acumular prêmios e trocar na loja antiguidades.
  4. Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

    Nome: RicardoV Mundo: East-nagach Recompensa: Jardim Xeque-Mate Sobre o evento: Gostei do evento e do edifício principal (apesar de ocupar muito espaço), mas não gosto d dinâmica da roda da sorte. A melhoria da Vila do Governado é que apareceu muito pouco - eu so vi uma vez - pena.
  5. Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    RicardoV East nagach Jardim xeque-mate
  6. Pergunta GvG - Todas as Eras.

    Boa tarde. Estamos lutando no GvG em varias eras e as regras sempre foram claras e validas para todas, mas especificamente no "Todas as Eras" onde já lutávamos a algum tempo, desde a ultima semana, temos encontrado um evento novo - não havíamos encontrado antes. Apareceu uma Guilda chamada "100...
  7. Pergunta GvG - Como acessar setores separados?

    Estou lutando no GvG (Progressiva - East Nagach) e vi que uma Guilda (AK 47) conquistou um setor no mapa no canto esquerdo superior, onde apareceu o QG. Em seguida descobri que no mesmo dia (hoje), essa mesma Guilda conquistou um outro setor na parte inferior do mapa e o setor não aparece como...
  8. Sugestão Liga Ônix

    Eu super apoio a proposta. Ja postei aqui problemas que minha Guilda enfrenta. São umas 6 Guildas muito fortes e fica muito difícil subirmos para diamante. Agente sobre e no proximo CB eles nos derrubam. Ou separa essas Guildas muito mais fortes para equilibrar, ou abre para colocar Guildas dos...
  9. Pontuação no GvG

    Li o manual do jogo no item de Pool de Apoio no GvG e fiquei com uma duvida com relação a influencia do posicionamento do QG nessa pontuação (distribuição do bônus diário). La diz que: " O Quartel-General da tua guilda recebe o bónus de apoio mais elevado, reduzindo o valor conforme te afastas...
  10. Sugestão HISTORICO DE EVENTOS DA GUILDA

    Tenho tentado gerir a arrecadação e o tesouro da Guilda visando definir as melhores recomendações de GEs, prédios de eventos e melhores estratégias para os membros da Guilda, mas temos poucas ferramentas para isso. A gestão atual é mais por sentimento ou por "achismo" que por dados e...
  11. Pergunta Contagem de pontos para Classificação no Ranking

    Boa tarde, gostaria de saber como é feita a contagem de pontos para classificação dos jogadores no jogo. Tenho acompanhado um jogador em uma era abaixo da minha (e na pontuação também) e percebo uma subida rápida na pontuação. No inicio, pensei que ele tinha um novo GE, mas não era isso. Ele...
  12. Discussão Suas sugestões ao nosso Sprint Comunitário (Version 1.209).

    Minha sugestão é similar a algumas acima e a outras ja apresentadas aqui no Forum e por isso não irei entrar no detalhe de "como fazer". Acredito que a equipe Inno tem mais condições de implementar - vou passar somente o conceito. 1 - Proponho criar uma forma para os lideres da Guilda...
  13. Discussão Semana da recompensa

    Nick: RivardoV Mundo: East-Nagach Recompensa: 400 diamantes
  14. Bug BUG no ataque a unidades de artilharia

    Pessoal, esta semana e especialmente hoje, tenho observado um BUG quando ataco unidades de artilharia - sempre na parte inferior direito da tela. Quando as unidades se movimentam para a parte inferior da tela, minhas unidades (qualquer uma - tentei varias), nao conseguem atingi-lo. Por outro...
  15. Discussão Semana das recompensas

    Nome: RicardoV East-Nagach 400 diamantes
  16. Sugestão A pior idéia para CB e GvG

    Essa eh mais uma das varias sugestões/criticas com o objetivo de propor uma disputa mais equilibrada e justa no CB. Quanto a eliminar o GvG pelo fato de só estar disponível no mobile não concordo - mas acredito que a Inno precisa corrigir as distorções tanto no GvG quanto no CB. Prova disso eh o...
  17. Pergunta GvG - recompensas para jogador

    Boa tarde, Tenho jogado no GvG (Era Colonial) mas na minha Guilda, apenas 2 jogadores estão ajudando nessa era. A guilda paga as mercadorias, mas eu tenho disponibilizado exercito para cerco e para as lutas. A pergunta: Se somete 2 jogadores estão lutando e disponibilizando exércitos, a...
  18. Sugestão Classificação das Guildas X CB

    Boa - já evoluímos. Eu não conheço o GvG - acho que minha Guilda nem utiliza pois ninguém fala sobre isso, mas vou pesquisar. Quanto aos critérios para seleção de Guildas para o CB, achei interessante a sugestão. Poderia ser o numero de membros + a media de pontuação/batalhas dos membros e por...
  19. Sugestão Classificação das Guildas X CB

    Jhonny, minha sugestão foi no critério de seleção das Guildas (antes do CB), utilizar um mix de pontuação + nível colocando as Guildas com níveis parecidos de pontuação e de nível. Vi agora na tabela de classificação que eh possível, mas pode trazer um outro problema que eh: as mesmas Guildas...
  20. Sugestão Assentamento Viking - Conforto Visual

    Ola, No assentamento Vikings o jogo se passa em área de neve e por isso a cor branca predomina. Por outro lado, é sabido e divulgado na mídia, que a luminosidade e brilho na tela são as principais causas dos problemas de vista para quem usa computadores (note ou desktop) com mais frequência...
Topo