Resultados da pesquisa

  1. Respeito guerras GvG

    Triste..... G VG e tb o CBG estao dominados por trapaceiros... Jogadores usando script... logando em varias contas pra lutar.... E o supote nao enxerga, ou nao quer enxergar o que esta acontecendo. Nao faz sentido investir, comprar dilmas, etc, se vc como jogador se fortalece e mesmo assim...
  2. Sugestão Punição para guildas que cometem infrações no jogo sistematicamente

    Tenho notado que o controle da Innogames sobre jogadores que infringem regras, e principalmente, usam recursos ilegais, melhorou. Parabens Inno! Consequentemente, estou vendo mais jogadores sendo punidos. Para que o jogo melhore a sua credibilidade, e principalmente puna guildas que nao...
  3. Crítica CRITICAS e SUGESTÕES

    hahahaha show! gostei demais das 1 e 3!! Bem q poderia ter um botao pra marcar SPAM na central com ban pro jogador q atingir um numero x de marcacoes de Spam
  4. Sugestão Acrodos entre Guilda no Campo de Batalha da Guilda (CBG)

    Ninguem abordou os 2 principais motivos da existencia de acordos entre as guildas no CBG: 1 - Elevadissimo custo para o tesouro, pra se tocar um Campo de Batalha com guerra; 2 - O fato de ser uma atividade 24x7 , desgastando e estressando muito a galera que esta na lideranca. Querem um CB de...
  5. Sugestão Limite de 20 integrantes para guilda

    Nao faz sentido pra mim. Seria punir os mais competentes e organizados.
  6. Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Triste ver q esse eh o topico mais popular do forum pela qtde de visualizacoes,e nenhum feedback por parte da Inno. Estao fazendo de tudo pra desestimular os jogadores Tops. Ao contrario do Carlos q acha q esta tudo normal, eu luto bastante, sao mais de 700 batalhas/dia contando os 2 mundos q...
  7. Discussão Atualização 1.216

    Se vc tentar lutar rapido, principalmete no GVG vai ver q esse botao e um transtorno gigante e nao estaria defendendo a Inno.
  8. Discussão Atualização 1.216

    Bem q podiam corrigir aquela aberracao q eh o desalinhamento dos botoes de lutas pra colocar o botao rouba Dilmas
  9. Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Quem usa bot vai se ajustar e continuar levando vantagem. Agora quem joga limpo se estrepou.....
  10. Crítica Nova atualização rouba diamantes e atrapalha lutas

    Os gastos da galera com diamantes devem ter aumentado q eh uma beleza depois desse altercao.... Ate aonde eu sei, pouquissimos jogadores gastam diamantes pra curar tropas, talvez so quem use tropas de eras mais avancadas, pra ressussitar. Acho q esse botao foi colocado exatamente no local das...
Topo