Resultados da pesquisa

  1. .Dino.

    Como coletar 10 mil forges por dia!

    Não é uma pergunta se isso é possível... Estou dizendo que É SIM possível! Descobri como!!!
  2. .Dino.

    Crítica Traduções incorretas

    Coloco-me à disposição para fazer parte da equipe de tradução do FoE, porque o Rival de hoje pelo evento de aniversário foi simplesmente... TRISTE! Coisas como isso aí chegam a ser engraçadas, mas infelizmente podem deixar muitos jogadores sem saber o que fazer. De "Free 10 blocked fire...
  3. .Dino.

    Vida Selvagem 2024 - como vai ser?

    Acabei de registrar as primeiras informações sobre o evento. Confira! Aproveita pra curtir e seguir, né?
  4. .Dino.

    Evento de Inverno - truques e dicas!

    Olá, humanos! Não saiam gastando seus diamantes sem saber como... Apesar do evento contar demais com a sorte, existe sim estratégia! Confira!
  5. .Dino.

    Jornada do Rival - como fazer?

    Começou hoje no servidor oficial e a primeira edição tem como "tema" a Expedição, dando como prêmio o Templo Esquecido inteiro! Também fornece vários prêmios muito bons, inclusive itens exclusivos do nível 5 da Expedição, o qual muitas vezes ou o jogador nem tem acesso, ou não consegue...
  6. .Dino.

    Evento de inverno 2023, minhas impressões.

    Acabou de ser lançado no servidor de testes (Beta) o próximo evento, de Inverno. Também já existem informações oficiais dentro do fórum, que sempre vincula tudo antes do evento se iniciar. Link pra anúncio no fórum internacional Espero que gostem! Aproveitem pra seguir e compartilhar. Ainda...
  7. .Dino.

    Sugestão Cancelar todas as produções.

    Sugiro a criação de algum comando para cancelar todas as produções nos edifícios do produção de uma só vez. É muito comum que as produções estejam em curso e termos que cancelar uma a uma para nos adequar a uma missão que tenha aparecido no meio do caminho, especialmente em se tratando de...
Topo