Resultados da pesquisa

  1. Lambari

    Discussão Evento do Dia de São Patrício

    Boa noite amigos! alguém sabe onde posso conseguir aquelas dicas que teve ano passado para o mesmo evento? lá tinha uma sequência de dicas do tipo, o que evoluir, até que nível evoluir, quais fábricas, etc, quantos baús abrir, quantos trevos juntar, foi muito útil pra mim conseguir todas as...
  2. Lambari

    Sugestão QUANTIDADE DE CONSTRUÇÕES

    As residências são necessárias só no começo, depois tu nem usa mais e quando tu começar a baixar edifícios especiais de eventos, vai começar ganhar bastante população, pf, mercadorias, moedas, mantimentos, etc.. então vai poder arrancar essas casas fora, que não servem pra nada, só pra começar o...
  3. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    E aí, conseguiu quantas? eu peguei 22 hahahaha as minhas orações foram ouvidas :p
  4. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    Eu até perguntei pra uma jogadora hj, pra ela já apareceu 2x hahahaha, perguntei se ela estava trocando os prêmios e me respondeu que sim. Quanto a isso já fiquei tranquilo, podemos trocar de boas. Já comecei minhas orações aqui hahahah :p vlw jhonny!
  5. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    Eu mandei mensagem pro suporte também, mas ainda não me responderam. Eu sei que teve jogadores que receberam duas vezes a praça, eu venho trocando faz dias pra ver se consigo ter a chance de adquirir algumas. Mas ainda não apareceu pra mim. Tomara que venha! Já estou com quase 7K pra gastar nelas
  6. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    Boa tarde! Uma dúvida, todos os prêmios que apareceram no beta, vão aparecer no evento? Pergunto isso porque até o momento, não apareceu a Praça dos Vencedores para mim. Alguém sabe? Ou os prêmios podem mudar de jogadores/jogadores?
  7. Lambari

    Taberna Forge of Empires Memes [ Participação ]

    Só depois de terminar o Rush! hahahah
  8. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    top! esse daí mesmo! é tanto evento que a gente esquece os nomes kkkk vou procurar a tabela pra ver qual tenho mais proveito, vlw jhonny!
  9. Lambari

    Sugestão Tesoureiro da Guilda

    muito obrigado pelo feedbak e por participar da enquete! Eu já pensei na seguinte questão, as maiores guildas poderiam trocas essas mercas com as menores, assim umas ajudariam as outras, sem pensar na forma de burlar hahaha. vlw jhonny! :D
  10. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    está perdendo de evoluir, eventos são ótimos para dar um upgrade na sua cidade, hj completei +1 colosso na minha, e ainda fiquei com parte extra, agora vou esperar outro prêmio diário bom para investir, não deixe passar em branco os eventos, são de suma importância para o crescimento dentro do jogo
  11. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    Não foi o vida selvagem, era um dos origamis em formato de animais... mas agradeço o feedback
  12. Lambari

    Sugestão Tesoureiro da Guilda

    Com certeza pode haver um motim, algo do tipo, como já acontece dentro do jogo várias formas de ter lucros e favorecer uma única conta, mas a forma como um jogo não deve ser o motivo para não implementar uma ferramenta que melhoraria muito o jogo, não acha?
  13. Lambari

    Sugestão Tesoureiro da Guilda

    Não sei se já foi levantado esse assunto, ou se existe e eu desconheço. Podemos ter permissões dentro da guilda para, cada um com seus direitos: Oficial do campo de batalha Membros confiáveis Convidadores Moderadores Líderes Fundadores Por que não existe um Membro Tesoureiro? O tesouro da...
  14. Lambari

    Discussão Forge Bowl 2022

    alguém tem aqueles links que mostram qual a melhor probabilidade quanto os jogadores escolhidos? uma vez postaram do evento dos animais, achei bem legal, "não lembro o nome daquele evento"
  15. Lambari

    Sugestão SUGESTÃO DE GE

    boa tarde, mas esse GE não te dá a chance de conseguir mercas de eras que ficaram muito pra trás, como o amigo kairós sugeriu a ideia, conseguir merca de uma era anterior, não tem problema nenhum. mas eras passadas... é mais complicado mesmo
  16. Lambari

    Discussão Evento de Inverno

    No segundo dia de evento já entrei nas missões diárias, eu devo ser mto azarado ou o evento é bem difícil, porque eu consegui encontrar só a primeira chave depois de fazer quantas missões? até perdi as contas... gastei um monte de estrelas kkkk agora tá na miséria que as diárias me dá, duvidei...
  17. Lambari

    Sugestão Diferença entre azar e falta de sorte

    pra mim faltou o macaco, o calendário consegui completar
  18. Lambari

    Discussão (Evento) Halloween 2021

    Achei que era exagero meu, mas tem gente que gastou muito mais e pegou MENOS que eu, que sorte a minha kkk. Mas ainda acho que esse evento foi uma baita mancada. O edifício principal é um horror. Alguns prêmios diários muito bons! Mas a chance de consegui-los.... Esquece. Só esperemos que as...
  19. Lambari

    Discussão (Evento) Halloween 2021

    foi que nem eu, cheguei nas diárias, fiz muitas missões da coleção de brinquedos, mas não veio "nada" uma pena né cara... de que adianta a gente se puxar quando o jogo não "ajuda". hahaha
  20. Lambari

    Discussão (Evento) Halloween 2021

    Tenho certeza que peguei pelo menos umas 20 abóboras até esse momento e advinha quantas partes da casa dos horrores eu peguei? Duas! Gastei pelo menos 4 kit de 395 pra conseguir 2 partes de um especial diário. Não tem fundamento isso.
Topo