Resultados da pesquisa

  1. Sr Arcanjo

    Discussão GvG

    Ta mais cade o GvG para celular ? Quando que isso vai ter? E muito ruim podendo batalhar nele apenas no computador que desvantagem pra quem esta no celular, ao menos os desenvolvedores ja pensaram em criar ? Provavel que ja houve varias e varias ideias sobre isso.... mais cade Inno ?
  2. Sr Arcanjo

    Sugestão Nova ilha

    Olá rapaziada do FoE, vou ser bem direto, minha ideia e uma nova ilha para os mundos; QUE TIPO DE ILHA O QUE ELA FAZ? Nesta ilha seria tipo um assetamento, nesta ilha iria haver novos espaços para produções,Mercadorias,GEs...etc, e também claro novas missões e novas batalhas DE ONDE SAIU A...
  3. Sr Arcanjo

    Discussão Historico de Guilda

    Olá a todos do forum, sugiro colocar tipo uma aba ou igual os registros do CB(Campo de batalha), mas so que para a guilda la mostraria coisas que foram alteradas tipo: Nome,Abas,Entrada de membros; Tipo um logs mesmo.
  4. Sr Arcanjo

    Atualizar qual site ?

    Ola queria saber se tem outro lugar para atualizar o FoE de vez so a play store para Android?
  5. Sr Arcanjo

    Sugestão Ilha nova

    Ola jogadores eu ja estou pensando ja tem um tempo de por essa sugestão aqui SUGESTÃO: Bom podia ter meio que uma nova ilha ou um novo território nesse novo territorio mudava muitas coisas talvez um território feito somente para diamantes mercadorias ou pontos forge etc. Isso ajudaria muito...
  6. Sr Arcanjo

    Pergunta Duvida ?

    Ola queria saber se alguma sugestão aqui no forum ja foi colocada no FoE e que nao me lembro se teve obrigado
  7. Sr Arcanjo

    Sugestão Responder mensagem

    Ola Jogadores do FoE tenho uma sugestão que pensei que ajudaria bastante as conversas talvez no privado no chat global esse coisas de bate papo do jogo SUGESTÃO: Podia ter um lugar que podesse responder aquela específica mensagem la so tem de Editar e copiar ai da sugestão também teria agora a...
  8. Sr Arcanjo

    Pergunta O que e 90 %

    Ola gente sou meio novo no Foe e ate hoje estou tentando entender esse 90% de garantir posição ja tentaram me explicar mas nunca entendi realmente Se alguem poder me explicar detalhamente vai ajudar muito obrigado :)
  9. Sr Arcanjo

    Sugestão Sugestão pro CBG

    Sugestão ⬇ No campo de batalha podia ter uma opção que pode ver qual membro ataca qual setor, ou quem que vira la no registro so fala que o setor virou construções essas coisas mais ate agora nao vi se tem algo que avisa quem atacou onde ou quem virou Ajudará ⬇ Isso facilitaria muito nas...
  10. Sr Arcanjo

    Dúvida ?

    Ola Nesses dias me falaram que tem beta no Forge of Empires e verdade e so tem no computador ou em celular tambem e como joga ?
  11. Sr Arcanjo

    Sugestão Roleta de premios

    Ola eu tive uma ideia que possa ajudar todos os jogadores podeia ter uma roleta que dava varios premios mantimento moedas ate diamantes PF essas coisas entao para ganhar os ticket que precisam para rodar a roleta ganha diariamente e no desafio diario ou nos eventos e comprando com diamantea...
  12. Sr Arcanjo

    Atualiza sozinho??

    Nesses dias fiquei sabendo que o Forge of Empires atualiza sozinho ja entrei em contato com o suporte e falaram para perguntar aqui que nao dava para eles ajudar. Eu deixei o jogo atualizar sozinho mais nao foi tava pedindo para eu atualizar mais nao atualizou sozinho tem aguma configuração...
  13. Sr Arcanjo

    Sugestão O GE que da diamante

    Bom sabemos que a poucos geitos de ter os diamantes maioria das vezes nas missões e na expediçao nao sei exatamente se já tem um GE desse mais fica ai a sugestão mais nao da muito diamantes mais sim pouco se for muito na minha opinião muito fica meio papelão mais sim da 1 diamante a casa 24...
  14. Sr Arcanjo

    Porque isso alguem me explica ?

    Mais alguém recebrecebeu uma informação que irá tirar o jogo do galaxy store pelo que entendi nao vai dar Mai s para atualizar por lá so na play store e a minha tem um erro que nao consigo arrumar e nao baixa nem atualiza nada la ai vem essa notícia e agora como vou continuar jogando normal e...
Topo