Resultados da pesquisa

  1. Proerd.

    Sugestão Novo GE (Touro de Wall Street)

    O Artista idealizou a estátua após o crash da bolsa de valores de Nova Iorque de 1987, a "segunda-feira negra", como um presente para a cidade, um "símbolo da força e poder do povo americano". A escultura representa um touro em posição de ataque, e simboliza um mercado financeiro pujante (Bull...
  2. Proerd.

    Pergunta Dúvida sobre a Fazenda da Colheita

    Porquê só 1 deles funciona ?
  3. Proerd.

    Crítica Leilão injusto

    O leilão não poderia ser entre todas as eras. Eu que sou do Futuro tenho que enfrentar esse tipo de gente da ultima era, é impossivél ganhar, É um balânceamento muito porco.
  4. Proerd.

    Sugestão Atualização de GEs antigos

    Acredito que não é segredo que muitos GEs com o tempo ficaram desatualizados e defasados, pensando nisso, aqui vão algumas propostas do que poderia ser Mudado. PFs no lugar de mantimentos Delfos era utilizado por todo tipo de pessoa da época para obter respostas sobre o que fazer no futuro...
  5. Proerd.

    Sugestão Reestruturação dos eventos

    Minha sugestão é que as missões básicas do evento, liberem o necessário para o jogador construir pelo menos um edificio [COMPLETO] do evento. Usando a caixa do evento passado, fazendo as diarias e talvez gastando alguns diamantes você pode conseguir um segundo edifício do evento. Acho que...
  6. Proerd.

    Sugestão [Novo GE] A Pirâmide de Gizé

    A Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide de Gizé, é a mais antiga e a maior das três pirâmides na Necrópole de Gizé, na fronteira de Gizé, no Egito. É a mais antiga das Sete Maravilhas do Mundo Antigo e a única a permanecer em grande parte intacta. Egiptólogos acreditam que...
  7. Proerd.

    Sugestão Novo cargo na Guild [Agente Secreto]

    Não é de hoje que ouvimos histórias de pessoas que ganharam o cargo de fundador e roubaram a guild só pela maldade. Então pensando nisso, para facilitar fusões e promoções na guild, venho dar uma sugestão de um novo cargo para guild [O Agente Secreto] COMO EU VIRO UM AGENTE SECRETO ? - Um...
  8. Proerd.

    Sugestão Seletor da quantida de ofertas e seletor de exclusão em massa de ofertas no mercado

    Venho sugerir um botão de número de ofertas no mercado, talvez não seja comum para vocês, mas eu gosto de deixar o mercado da guild full, para ajudar os novatos. E também um botão para excluir varias ofertas de uma vez
  9. Proerd.

    Sugestão Incentivo ao comércio no game

    Quero sugerir uma alteração no mercado. ATUALMENTE: Atualmente o mercado funciona apenas com a boa vontade dos players, eu coloco uma oferta (justa ou não) e alguém aceita a oferta paga 1PF e leva ela. 1°- Esse esquema incentiva os players a colocar ofertas (justas ou não) sendo a maioria...
Topo