Resultados da pesquisa

  1. Sir Acura

    Taberna Semana das Recompensas de Janeiro de 2023 [ Participação ]

    Nome: Sir Acura Mundo: East-Nagach
  2. Sir Acura

    Taberna Semana das Recompensas de Outubro de 2022 (Participações)

    Nick: Sir Acura Mundo: East-Nagach
  3. Sir Acura

    Taberna Seu Mentor! (Participações)

    Sir Acura Br5 East-Nagach Os mentores, foram Baita, Centaurus, Azara e Marcão, me ajudaram muito no inicio do jogo, a entender o funcionamento até mesmo para o meu desenvolvimento no jogo.
  4. Sir Acura

    Mundo BR5 Recrutamento Guilda Força e União

    Guilda "FORÇA E UNIÃO" convida jogadores de todos os niveis para vir ser feliz e brincar um pouco no jogo sem pressão! Interessados, mande PM p/ >> "Sir Acura". Att.
  5. Sir Acura

    Taberna Seu Evento Preferido! (Participações)

    Nick: Sir Acura Mundo: Br5 - East-Nagach Resposta: O meu favorito é o "Evento Taça" a temática é muito bacana, os prêmios sempre são muito tops, e tem um mini-game simples.
  6. Sir Acura

    Pergunta Evento de Verão?

    dos cavaleiros
  7. Sir Acura

    Taberna Semana das Recompensas de Julho de 2022 [ Participação ]

    Nickname: Sir Acura Mundo: Br5 East-Nagach
  8. Sir Acura

    Sugestão Aumento do número de Guildas na liga Diamante

    Desculpe, mas eu acho muito justo o esquema do CB, se tem guild fazendo esse estrago, é merito dos caras. Cabe as outras guild, buscar organização e ideias para bater de frente.
  9. Sir Acura

    Taberna Sua Era Favorita! (Participações)

    Nickname: Sir Acura Mundo Br5 East-Nagach Qual a sua Era favorita no Forge of Empires? Por que? Alta Idade Média Tem a prefeitura mais top até agora no jogo, os detalhes das construções é bem marcante.
  10. Sir Acura

    Taberna Semana das Recompensas de Maio de 2022 [ Participação ]

    Nick: Sir Acura Mundo: Br5 - East-Nagach Recompensa: Jardim Xeque-mate
  11. Sir Acura

    Taberna Concurso de Aniversário de 10 Anos! (Participações)

    Seu nome de jogador; Sir Acura Mundo onde deseja receber as recompensas; East-Nagach E um pequeno comentário dizendo há quanto tempo joga e como conheceu o Forge of Empires; Sugerido na lista de jogos na Play Store. Prêmio: Jardim Xeque-Mate
  12. Sir Acura

    Discussão Novas Expansões na Cidade

    Vamos ter mais expansões por medalhas?
  13. Sir Acura

    Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

    Nick: Sir Acura Mundo: East Nagach Castelo Del Monte seria a melhor escolha, produção de PFs + o bonús do exército de ataque, duas opção fundamentais p/ o jogo.
  14. Sir Acura

    Taberna Semana das Recompensas de Fevereiro de 2022 [ Participação ]

    Nickname: Sir Acura Br5 East-Nagach Jardim Xeque-mate
  15. Sir Acura

    Pergunta Salto de Era

    Muito obrigado! -SVK- e Jhonny Otopatama Ajudou muito em minhas duvidas!!
  16. Sir Acura

    Pergunta Salto de Era

    Boa tarde, jovens! Por favor, Pós e contra, Sobre o Salto de ERA "Inicio da Idade Média" p/ "O Futuro". Seria uma boa Ideia? Obs: com os principais GEs níveis 70+ (Arco nível 80 e Cháteau nível 80) Bônus de Ataque de 500% e Defesa 420% para unidade de ataque. Todas as expansões por...
  17. Sir Acura

    Sugestão Mais pontos forges na barra suspensa

    já passou da hora de aumentar!
  18. Sir Acura

    Taberna Semana das Recompensas de Novembro de 2021 [ Participação ]

    nickname: Sir Acura mundo para receber a recompensa: East-Nagach recompensa desejada: Carrossel
  19. Sir Acura

    Taberna Feedback da Sorte [Participação]

    Nick: Sir Acura mundo: East-Nagach Recompensa: Carrossel Não achei interessante o premio principal, acredito que é uma boa opção para quem está no começo. Já os prêmios diários foram muito bons.
  20. Sir Acura

    Pergunta Duvida Sobre os Pfs investidos

    Obrigado!
Topo