Resultados da pesquisa

  1. .Marc.

    Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    -Marcelo- Jaims Presente Roxo
  2. .Marc.

    Taberna Forge of Empires Memes [ Participação ]

    Nome: -Marcelo- Mundo: Jaims
  3. .Marc.

    Sugestão Tirar o pop-up que leva embora os diamantes

    Até agora nunca aconteceu comigo, e quando aparece esses "pop-ups" eu simplesmente espero eles sumirem, só gasta diamante quem não tem paciência de esperar.
  4. .Marc.

    Taberna Feedback da Sorte [ Participação ]

    Nome: -Marcelo- Mundo: Jaims Recompensa: Jardim Xeque-Mate O evento de verão foi bem interessante, gostei bastante da dinâmica deste evento, me ajudou bastante em algumas coisas que eu estava precisando e achei muito bem equilibrado o sistema de prêmios.
  5. .Marc.

    Taberna Semana das Recompensas de Agosto de 2021 [ Participação ]

    Nome: -Marcelo- Mundo: Jaims Premiação: Jardim Xeque-Mate
  6. .Marc.

    Taberna Concurso da Vida Selvagem 2021

    Nome: -Marcelo- Mundo: Jaims Edifício: Montanha do Urso Eu escolhi a montanha do urso porque não sou muito bom em atacar, então a melhor opção é defender com tudo.
  7. .Marc.

    Bug some meus edificios da tela

    Comigo acontece a mesma coisa, quando eu vou usar o modo reconstrução o jogo começa a bugar e eu não consigo construir, e quando eu tento sair os edificios desaparecem, quando isso acontece eu tenho que sair e entrar no jogo para os edificios aparecerem.
  8. .Marc.

    Discussão Copa de Futebol 2021

    eu acho justo, eu fiquei pensando comigo mesmo se valia a pena conseguir a Abadia
  9. .Marc.

    Taberna O Último que Comentar Será o Vencedor!

    Eu estou te vendo...
  10. .Marc.

    Taberna Qual a Sua Música para o FoE? [ Participação ]

    Eu escolhi essa musica porque ouvi em uma novela e acho que ela combina muito com o jogo. Mundo: Jaims Nick: -Marcelo-
  11. .Marc.

    Discussão Semana das Recompensas de Maio de 2021

    Nome de Usuário: -Marcelo- Mundo: Jaims Recompensa: 400 Diamantes
Topo