Resultados da pesquisa

  1. Anatolia de Bacurau

    bug nos prédios de assentamento

    Ola, O bug persiste nos prédios especiais ganhos nos assentamentos, eles não captam motivação, polimento é preciso fazer manualmente. O "algo-ritmo" tá ignorando estes prédios.
  2. Anatolia de Bacurau

    Pontuações Individuais e Pontuações para Guilda

    OLa, Em qual das tarefas de batalha o jogador pontua mais individualmente: Expedição; IQ ou CB? Em qual das tarefas as guildas podem obter maiores pontuações para subir nível? Expedição. IQ ou CB?
  3. Anatolia de Bacurau

    IQ pontuação individual

    Ola, Existe e se existe qual é a proporção de pontuação individual nas batalhas da IQ para os jogadores?
  4. Anatolia de Bacurau

    missões recorrentes frontenac

    ola, Foi extinguido a pontuação para as missões recorrentes do GE Frontenac?
  5. Anatolia de Bacurau

    Taberna Semana das Recompensas [ Participação ]

    Nick: Anatolia de Bacurau Mundo: Cirgard - Br3
  6. Anatolia de Bacurau

    Discussão Atualização 1.275

    Ola, desejo mui respeitosamente comentar 2 questão atreladas. Primeiramente, antes das questões propriamente, nos chama a atenção o abandono dos fóruns por parte dos jogadores, staffs, etc. por parte dos jogadores mt se deve ao medo de se expressarem, como tb, o surgimento de outros canais de...
  7. Anatolia de Bacurau

    Taberna Fantasias de Halloween (Participação)

    Nick: Anatolia de Bacurau Mundo: BR3 Cirgard Qual sua fantasia de Halloween favorita? Por que? A mts e mts anos atrás numa festa de Halloween do Curso de Comunicação S. e Jornalismo, eu e uma amiga fizemos parzinho fantasioso, inspirado no filme Em Busca do Cálice Sagrado do Monty Python, Fiz o...
  8. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Qual foi o ano de criação do GvG?

    Nops, Dino. o que se propaga como questão é mais profundo que o poço da Samara... Nem é a questão dos mobiles... Não vou antecipar coisas aqui, mas uma boa pesquisa de informações, observações de clima organizacional da Inno e pesquisas estatísticas apontam para algo....
  9. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Qual foi o ano de criação do GvG?

    Obrigada Near... Bons tempos do Flash..... Estávamos nesta mesma discussão num fórum de outro provedor sobre a criação do GvG e sua importância ao game... Um debate mt rico e proveitoso. Nem cogito a questão dos mobiles, minhas dúvidas e inquietações se dão em outro viés, por exemplo, na...
  10. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Qual foi o ano de criação do GvG?

    Ola, a pergunta está lançada, Qual foi o ano de criação e lançamento do GvG no Forge of Empires? Além do mapa de campanha, o GvG foi o primeiro "campo de batalha" no jogo? Pq os manuais instrutivos das páginas oficiais do Foe falam de forma tão rasa, pouca ou quase nada sobre o GvG? A maioria...
  11. Anatolia de Bacurau

    Taberna Quiz da Sorte [ Participações ]

    Nome de jogador: Anatolia de Bacurau Mundo: Cirgard - BR3 Resposta: Château Frontenac
  12. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Chama Ritual Maior dúvida

    Obrigada....
  13. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Chama Ritual Maior dúvida

    Obrigada pela dica do Fórum.... Tmj... Um adendo, a falta de massa crítica no Brasil é um problema clássico e estrutural que abrange diversas demandas, mt além de um jogo, mas mt revelador isso se refletir tb num game. Excelente a sua pontuação.
  14. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Chama Ritual Maior dúvida

    Ola alguém poderia explicar, exemplificar a função da chama ritual maior? Suas benesses, já que ele possui escudo e espadinhas cruzadas, isso significa que? Mt parecida como GE Terracota. Portanto, me faz pensar que oferece 7% de defesa como tb de ataque de defesa. Confere? O que difere da chama...
  15. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Evento Vida Selvagem foi prolongado?

    eu estava bem colocada, esperando encerrar o evento e correr para o abraço do panda dourado, agora, ferrou.... ruim para alguns, bom para outros.....
  16. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Evento Vida Selvagem foi prolongado?

    Acabou de aparecer uma atualização, as 4:15 min, em torno de 1h antes de encerrar o evento Vida selvagem. Nesta atualização, o evento reapareceu prolongado por mais 24 horas, confirma ai produção ou isso é um bug? Obrigada...
  17. Anatolia de Bacurau

    Crítica Evento Vida Selvagem X Prêmio Avatares

    Ola, Mas gente do cel, avatares como prêmios na linha de tempo principal do evento foi por desgosto, por recalque da equipe que criou? Castigo com os "véio", centenários do game? Pelo amor da vaca louca.... sinceramente, que coisa mais descartável, parecem brincar com a inteligência da...
  18. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Evento Niver: Não consigo receber as 150 energias enviadas por e-mail

    T Ola, Tudo ok com meu e-mail cadastrado, sempre recebi as recompensas, nunca deu problema, porém neste evento a coisa não aconteceu. Não sei se me fiz compreender, o email chegou, ta lá tudo certinho, no entanto, foi impossível resgatar as energias.... Então, só sei que nada sei...
  19. Anatolia de Bacurau

    Pergunta Evento Niver: Não consigo receber as 150 energias enviadas por e-mail

    tche, o mais curioso é que nenhum administrador do fórum respondeu a questão, ao problema... Isso é ruim, não ter retorno .... Lamento mt...
  20. Anatolia de Bacurau

    Taberna Festa de Aniversário do FoE! (Participação)

    Nome de jogador: Anatolia de Bacurau Mundo; Cirgard - Br3 Presente escolhido: Caixa Marrom
Topo