Resultados da pesquisa

  1. Brynhild

    [IMG]

  2. Brynhild

    [IMG]

  3. Brynhild

    [IMG]

  4. Brynhild

    [IMG] Básicos do Campo de Batalha 2, Forge of Empires !!

    Básicos do Campo de Batalha 2, Forge of Empires !!
  5. Brynhild

    Rrsrs né !? ..Na verdade sei de alguns que nem se importam com pontos forge no começo e só dao...

    Rrsrs né !? ..Na verdade sei de alguns que nem se importam com pontos forge no começo e só dao prioridade a edificios de batalha, que produzem tropa e/ou edificios que fornecem ataque! Mesmo que demorem mais para evoluir!.. acho que sao jogadores que procuram uma açao mais imediata.
  6. Brynhild

    [IMG] Básicos do Campo de Batalha, Forge of Empires !!

    Básicos do Campo de Batalha, Forge of Empires !!
  7. Brynhild

    [IMG]

  8. Brynhild

    [IMG]

  9. Brynhild

    [IMG]

  10. Brynhild

    [IMG]

  11. Brynhild

    [IMG]

  12. Brynhild

    Sugestão Turno extra na taberna para a negociação no CB

    um turno extra no CB, seria interessante.
  13. Brynhild

    Sugestão Apenas um botao.

    horrivel em que sentido ? pq pa todo mundo que eu conheço é horrivel ser atravessado.. permite que voce tenha mais controle do Ge que vc tem.. em vez de ficar vulnarável a vontade geral
  14. Brynhild

    [IMG]

  15. Brynhild

    Sugestão Apenas um botao.

    *Apenas um botao, com a possibilidade de se cancelar o impulso da taverna quando necessário, ou um botao para bloquar um GE especifico momentaneamente para nao haver atravessadores? https://forum.br.forgeofempires.com/index.php?members/brynhild.34742/
  16. Brynhild

    [IMG]

  17. Brynhild

    [IMG]

  18. Brynhild

    Mundo BR3 Discussão do Mundo Cirgard

    O unico problema do *leilao* e que os novatos o disputam com veteranos. Quase ninguem consegue nada de bom, por que os veteranos *ja ricos* compram tudo de bom que aparece
  19. Brynhild

    [IMG]

  20. Brynhild

    [IMG]

Topo