Resultados da pesquisa

  1. Lucano Cadore

    Sugestão Atualização na Barra de Pontos Forges (P.F.)

    E melhor ainda se desse para digitar a quantidade de PFs que quisesse, não uma quantidade absurda, mas ao menos até 200pfs poderiam ser digitados. Por exemplo, preciso de 57pfs, dentro do próprio GE a ser investido, poderia haver uma caixa de compra de PF, e não apenas a que pega dos pacotes.
  2. Lucano Cadore

    Taberna Semana das Recompensas [ Participação ]

    Prêmios bons para poder crescer mais meu nome: Lucano Cadore mundo premiado: East-Nagath, BR5
  3. Lucano Cadore

    Mundo BR5 Recrutamento da Guilda Durk Hunters.

    DARK HUNTERS a revolucao....RECRUTAMENTO » [ON] |---------------------------------------------------------------------------------| ✔ Guilda em constante aprimoramento para oferecer aos seus membros um Forge of Empires de qualidade. ✔ Oportunidade para jogar em equipe, se divertir com os...
  4. Lucano Cadore

    Taberna Concurso de Natal (Participação)

    Nome do jogador: Lucano Cadore Mundo que desejo o presente: East-Nagath Quero o presente 5, o roxo.
  5. Lucano Cadore

    Taberna Fantasias de Halloween (Participação)

    Nick Lucano Cadore Mundo EasthNagath Fantasia: São Patrício, por ser um personagem do FoE
  6. Lucano Cadore

    Pergunta Tarefa Pedindo População Total Inferior a do Mundo

    Acredito que sejam as primeiras missões do jogo.... ou destróis algumas casinhas, ou cancela a missão.
  7. Lucano Cadore

    Sugestão Edifícios/Notificação/Parado/App

    Como para quem joga no navegador, que aparece a notificação de Edifícios parados, no app do celular tbm poderia haver essa notificação.
  8. Lucano Cadore

    Pergunta O que dá se eu não jogar mais em uma cidade?

    Acredito que ela permanece lá. Agora, deixar de entrar, a conta será cancelada
  9. Lucano Cadore

    Fragmentos CdB

    Com a nova premiação do CdB, os Fragmentos Kit seleção da Estátua de honra e Fragmentos de Caminho para a Vitória podem ser deletados? Vai apenas valer o Fragmento de Kit de Estátua para o CdB? Os outros que eram individuais podem ser jogados fora?
  10. Lucano Cadore

    Sugestão Prêmios do nível 5 da expediçao.

    Seria apelão kkkkkkkk *Eu não sei como é o comportamento os agentes em Eras mais altas.... então acredito que essa sugestão teria que entrar em vigor através de Eras posteriores.
  11. Lucano Cadore

    Sugestão Atravessadores

    A ideia em si é boa, porém, pelo que se vê é que o FoE é um jogo não só de progresso, mas de desafios e tbm prejuízos. Sim, ter atravessador e termos que pagar os pfs, fica complicado para nós... mas aí é que está o ponto... o FoE é um jogo como de guerra do qual cada um busca evoluir a sua...
  12. Lucano Cadore

    Sugestão Controle de contas

    Poderia se ter uma calculadora de contas que mostrasse o quantos Pfs, mantimentos e moedas foram coletados até o momento presente a mesma coisa com gastos: podendo assim termos um controle de gastos.
  13. Lucano Cadore

    Sugestão Premiação

    Sim, em questão de diamantes baixou muito, sim. Antes dava 200 dimas por expedição garantido. Agora, mas agora mal 90 se consegue.
  14. Lucano Cadore

    Sugestão G.E. - Grandes Edificíos

    Bem, meu caro, o que descreves é Bem, meu caro, o que descreves é a jogatina do FoE. Antes de pôr um GE, é preciso analisar se ele terá valor no futuro. E existe no site a quantidade de produção de cada GE até nível 80. O FoE é um jogo de análise e administração, ou seja, pensar bem antes de...
  15. Lucano Cadore

    Sugestão Compras de Pontos Forges

    Poderiam aumentar a quantidade máxima de compras de pontos forges por vez. Pq algumas vezes precisamos de uma grande quantidade, mas tem que ficar comprando de 10 em 10 e depositando.
  16. Lucano Cadore

    Sugestão Premiação

    Atah, então é diferente do que eu digo. Refiro-me ao visitar uma cidade, mesmo.
  17. Lucano Cadore

    Sugestão Premiação

    Mas é ao visitar, mesmo? Ou só auxiliando?
  18. Lucano Cadore

    Sugestão Premiação

    Poderia se ter uma recompensa por visitarmos outros colegas (Vizinhos, amigos e colegas de guilda), no qual poderia haver uma probabilidade de ganhar tal recompensa ( que poderia ser aleatória; e se haver uma pequena quantia de diamantes, seria agradável, mesmo que seja com uma probabilidade...
  19. Lucano Cadore

    Crítica Novo modelo da FOE

    Sim!!! Ficou difícil o 5º nível da expedição? Sim, ficou.... Porém, se olharmos o FoE de antigamente, era ainda mais complexo de conseguir recursos. Tinha que se ter GE enormes e níveis elevadíssimos para ter um bom lucro. Hoje, com os edifícios dos Eventos, ajudou bastante... onde faz jus em...
Topo