Resultados da pesquisa

  1. CBG

    o q vc ta querendo fazer é cria uma fazenda no cb e não lutar, o cb é pra ganhar e perder setores, não ficar estagnado só luta ao redor? espera chegar na diamante q vc vai mudar o q está dizendo, e vai começar a soltar o verbo no global
  2. Crítica Traduções incorretas

    tem certeza que é o tradutor google? acho que nem ele é tão ruim assim
  3. Crítica Bad User-Programas Ilegais

    é verdade que somos ignorados aqui, mas o uso de bots é internacional, eu jogo com alguns e posso dizer que não é caso isolado, e como já havia dito antes, tem que punir onde o impacto é maior, +d 2 semanas de banimento, suspensão da guilda por 1 mês ou mais em caso incidentes de membros menores...
  4. Bug Épico do aniversário 2024

    eu sei ele devem ter feito isso para valorizar o passe pq eles tão lá
  5. Bug Épico do aniversário 2024

    não sei como deletar tópicos acabei de repara que isso é intencional, não somente excluíram o upgrade do chaveiro como também não tem o dourado da torre da conjunção
  6. Bug Épico do aniversário 2024

    Não seria para ter upgrades do chaveiro ?
  7. Bug Ferreiro do cb

    As produções no nível 1 não contam para missões, não sei se o mesmo corre com o nível 2
  8. Sugestão Batalhas/negociações no Campo de Batalhas de Guilda

    colega, o server Brasil não é responsável pelo desenvolvimento do jogo e acredito que nossa voz não chega onde realmente importa
  9. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    O rapaz até explicou, para de complicar e achar ofendida o caso não é só no seu server, eu não postei guilda alguma aqui, eu não jogo apenas em serve X mas também em servers Y e Z e todos passam pelo mesmo ponto Desviando um pouco, conhecido até disse que na própria guilda está absurdo o uso de...
  10. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    em algum post eu estava comentando isso, esse banimento é muito leve, teria de ser não somente do jogado porque não é somente o jogador que se beneficia no fim, são todos, então dependendo das ocorrências, deveria ter desmanche das guildas aí sim o negócio vai pegar fogo, os trapaceiros virando...
  11. Discussão Minidesafio 2024

    sim seria a solução, o caso é que excluíram a era nesse desafio com as missões de comerciantes e lutas sem perder, claro tem IQ, mas é limitado pelo nó atual e pelas cargas disponíveis
  12. Discussão Minidesafio 2024

    não foi o mesmo assim XP
  13. Discussão Minidesafio 2024

    Acho que não é possível fazer 18 na idade do ferro, não tem comerciante
  14. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    sim, eu havia entendido a comparação e logisticamente falando você esta certo, mas eu também acho q seria injusto cobrar mais uma guilda por ser grande, e também existem guilda que são grandes em número mas pequenas em participantes ativos, por isso acho justo que quem participa mais tenha essa...
  15. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    A questão que eu coloquei não é exército e sim misturarem elementos de CB, o que esta a longo tempo corrompido e sem atitudes para solucionar como já se sabe, somente estão calados ou querendo esconder esse fato os que estão abusando do sistema, onde uma minoria corrupta está se beneficiando...
  16. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    apenas especulando, na minha opinião vai ser na próxima era, mas mesmo assim vai ser acumulado muitas medalhas até lá e vai sobrar e ficar sem uso como as que já temos
  17. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    acho que é bom a nível de guilda, mas o rank o sim vai ser uma grande mentira, eles não deveriam misturar elementos do CB de diamantes, deveria ser algo que TODOS tenham acesso
  18. Crítica Incursão Quântica, outra competição rumo ao fracasso

    Não entendam errado pelo título, a IQ a nível pessoal e de guilda promete muita coisa boa, mas no que se refere a equidade(justo) na competição, como você já estão cansados de ler e ouvir a maioria das guilda top são trapaceiras e cheias de jogadores fantasmas(fakes) e a Inno deu uma ferramenta...
  19. Crítica FoE, o Jogo Manipulado!

    apoio vc, mas erra quando a manipulação abusiva que a Inno faz para ganhar, pq eles não recebem nada na maioria do que vc listou, quer uma luta mais justa joga no manual porque as unidades são burras
  20. Discussão Anúncio Atualização dos Campeonatos: Batalhe pelo Pináculo da Vitória Wyverntide!

    eu acho que seria mais interessante se trocassem os fragmentos dos kits do elefante e da estátua nas ligas de platina e diamante na premiação ao fim do CB pelos do novo ferreiro, porquê recebendo 6 fragmentos nas lutas da liga de diamantes (não sei o quanto recebe na platina) cumula-se muito mas...
Topo