Resultados da pesquisa

  1. ShadowBRA

    Sugestão Novo item para venda no Mercador de Relíquias

    O item serviria para você marcar (arrumar) a colheita da cidade para uma hora a ser escolhida, quando os prédios encontram-se sem sincronia, colhendo uns Ges em períodos diferentes, o que passa a ocorrer quando alguns eventos acontecem. Assim, por exemplo, Ges que colho em horários diferentes...
  2. ShadowBRA

    Para pensar!

    O PAI DO PADRE ERA FILHO DO MEU PAI, O QUE EU SOU DO PADRE? p.s. Vc chegará na resposta, o negócio é o tempo que vai levar pra chegar com certeza!
  3. ShadowBRA

    [Guia] - Tutorial Felicidade

    FAQ BÁSICO DE FELICIDADE 1) O que é felicidade no jogo? R: O jogo tem uma sistema de felicidade que influencia diretamente na produção de moedas e mantimentos em sua cidade, motivo pelo qual a Felicidade é uma se não for a mais importante ação que deve fazer em sua cidade. Está ligada...
  4. ShadowBRA

    Mercado - Pontuação

    Gostaria de saber se o Mercado influencia na pontuação de alguma forma... Agradeço a resposta desde já...
  5. ShadowBRA

    Decorações X Random Map

    Cliques em decorações contam no ganho de random maps dos GEs???
  6. ShadowBRA

    [Guia Fórum] - Forgestats

    TUTORIAL FORGESTATS 1) O QUE É O FORGESTATS? R: É uma ferramenta web, um site útil para todos os jogadores de FoE. 2) PARA QUE SERVE O FORGESTATS? R: Serve principalmente para você simular sua cidade a deixando com um melhor nível de ocupação e simular suas pesquisas para saber a...
  7. ShadowBRA

    Proporção custos e bonus

    Existe uma proporção de custos e bonus na produção de mercadorias de uma era pra outra??? Explico: Gostaria de saber se o jogador que está na era do ferro e produz ferro, tem o mesmo "esforço" (proporcionalidade de custos) que um jogador que está na Alta Idade Média e produz latão??? Lógico...
  8. ShadowBRA

    [Apresentação] - ShadowBRA

    :cool: Brasileiro, casado, trabalhador, hobby internet, fazer blogs, sites, games, 46 anos, jogo Tribal Wars, já joguei Grepolis e outros vários jogos, estou aqui agora no FoE, estou gostando e me coloco à disposição de quem precisar alguma coisa relativo ao meu hobby. abs a todos
  9. ShadowBRA

    Qual o tamanho total da cidade???

    Uma casa é 2x2 e a cidade inteira em quadrantes qual o total do tamanho?
  10. ShadowBRA

    2 Sugestões

    -> A primeira, que o jogo aproveite para distribuir um maior conhecimento histórios das eras, atualmente pouco conhecimento histórico exuste no jogo que ultrapassa diversas eras históricas, tendo asim, um conteúdo enorme de conhecimento para distribuir junto com o jogo, além de que claro, se...
  11. ShadowBRA

    Destruir edifício

    Tem como eu retirar ou destruir um edifício para colocar outro no logar?
Topo