Anúncio Árvore de pesquisa

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Olá Reis e Rainhas,

Em nossa busca contínua para melhorar a praticidade e acessibilidade do Forge of Empires para todos os jogadores, tornando o jogo o mais consistente possível entre as plataformas, apresentamos uma atualização visual da Árvore de Pesquisa.

Observe que a Árvore Tecnológica reformulada não estará disponível para todos no início. Coletaremos o máximo de feedbacks possíveis ao longo dos próximos um ou dois meses, para garantir que estaremos entregando a melhor Árvore Tecnológica a todos vocês. Pedimos sua compreensão, pois a seleção daqueles que primeiro experimentarão essa ferramenta reformulada é completamente aleatória.

O principal objetivo da atualização é melhorar a praticidade da árvore de pesquisa como um todo, tornando as eras recolhíveis e mais fáceis de navegar. O sistema atual exige muita rolagem se você quiser voltar e verificar algo em uma época anterior, ou mesmo se quiser ver o que está por vir em uma era futura. Com essa revisão, você poderá navegar facilmente entre as eras. Adicionamos um contador na parte superior da Era em que você está no momento, para saber quantas pesquisas disponíveis você concluiu:


ResearchCount.png

Além disso, também adicionamos destaques ao que é mostrado em cada era, dando uma prévia do que é desbloqueado. Isso inclui novos recursos e grandes edifícios:

HighLights3.png

Também aprimoramos a visualização disponível em uma era expandida. Cada tecnologia que desbloqueia algo especial terá um Ícone Dourado anexado, indicando qual recurso estará disponível quando você pesquisar aquela tecnologia específica (Eventos, Expedição de Guildas, Comerciante de Antiguidades e muitas outras). Além disso, as tecnologias não pesquisadas serão mostradas com cores vivas, para que você possa ver rapidamente onde gastar seus Pontos Forges:


Thetree.png

Isso não é tudo! Ao clicar no botão de ponto de interrogação, a árvore tecnológica irá expandir a janela e mostrar todos os novos edifícios, unidades e recursos destacados a serem desbloqueados:

TechTree2.png

Por último, mas não menos importante, nossos artistas redesenharam o layout da árvore de pesquisa para serem mais agradáveis visualmente. Você notará que ao recolher todas as eras, é apresentado um belo mosaico histórico das eras:

LongRTIOverviewNew.png

Como sempre, o seu feedback é muito importante para nós, por isso não se esqueça de comentar aqui ou relatar quaisquer erros encontrados através do sistema de suporte!


Obrigado por jogar o Forge of Empires!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,

informamos que a nova Árvore Tecnológica de pesquisas estará disponível para todos no próximo dia 2 de março.


LongRTIOverviewNew.png

Queremos também compartilhar que a nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando na utilização de Pontos Forge nas tecnologias.

Obrigado por jogar Forge Empires


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Topo