Guia Árvore de Pesquisas

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32203

Guest
Ola Jogadores(a)

Hoje trago a Vocês a Explicação sobre oque e a Árvore de Pesquisas

1-Oque e a Árvore de Pesquisas


Árvore de Pesquisas e o Local onde você realiza as Pesquisas Necessárias Para o Avanço no Jogo e também e Representada Pela Seguinte imagem

d44da80d941143e283249f5bc0489ffe.png

Ao Abrir a árvore vera o seguinte menu
345418ab96e340c59a561fa63e1c3f43.png

Imagem das Primeiras tecnologias a serem Pesquisadas pelo Jogador

2-Como funciona a Árvore?

Ela funciona com o Sistema de uma Puxa a Outra onde Quando você pesquisa um certo número de tecnologias você libera mas Tecnologias a Ser Pesquisadas,cada Tecnologia Libera algo e tem um Preço pra ser Pesquisada,e claro,as primeiras Tecnologias do Jogo são Grátis e não precisa pagar mas nada além de Pontos forge mas a parti de um certo ponto além de ser cobrado um Certo número de pontos também sera cobrado recursos e Mercadorias,outra coisa Importante que deve saber,quando pesquisa 1 tecnologia de uma Era nova você automaticamente avança Para o Período Dela,Cada Período tem um Nome no Jogo vai do Período da Idade da Pedra Ate o Período da Exploração Aquática(Futuro Oceânico)

3-Oque são os Pontos Forges?

Pontos forge São a Coisa que você vai precisar mas se quiser Avançar nas Pesquisas,no Total o Jogador gasta mais de 1000 Pontos forge juntando todas as Pesquisas do Jogo existentes ate agora!

4-Como eu Vou saber oque estou Liberando ao Pesquisar aquela Tecnologia?

Vai saber Pelas Imagens Indicativas
Que tem em toda Pesquisa indicando se aquela pesquisa libera uma construção que produz moeda,Mantimento,Mercadorias,População,Unidade de Batalha e etc,um exemplo de Imagem Indicativa esta abaixo

b8a077537ee34605b26da43bc24f3bc5.png

Em Vermelho,Clica nas Imagens para ver oque Libera a Pesquisa,Em Roxo o Número de pontos que eu Gastei e o Número de pontos que deviam ser Gastos para liberar a Pesquisa,em verde esta o Risco de Pesquisado,significa que a Pesquisa foi Pesquisada Corretamente e oque ela tem a oferecer Já esta liberado Para mim.

Acho que expliquei tudo nesse Tutorial,tentei resumir tudo comparado aos meus Outros tutorias que tiveram o dobro ou ate o Triplo de tamanho desse,Quem Gostou deixa um Curti ai
 
Topo