Crítica È cansativo participar do CBG

ExP7474

New Member
Já faz 1 ano que eu jogo Forge Of empires, e antes da mudança no CBG eu fazia cerca de 100 ataques por dia e já achava muito, pois é cansativo ter que ficar atacando e fechando vários pop-ups repetidas vezes.
Agora com esse novo CBG eu estou fazendo cerca de 200 a 400 ataques por dia e isso cansa muito, tem dias que eu chego a ter dores de cabeça de tanto fazer o mesmo movimento repetidas vezes e eu acabo desistindo e não atingindo o meu limite de ataque. O que faz o jogo ficar sem graça afinal não vejo mais sentido em aumentar minhas forças de ataque se eu já não estou mais atingindo o meu máximo.
Seria de muita ajuda uma reformulação nas batalhas automáticas para aqueles que fazem muitos ataques por dia e não ter que perder 1 hora do seu dia fazendo o mesmo movimento repetidas vezes, acredito que por conta disso muitos dos jogadores estão infelizmente indo para o lado do Macro...
Espero que a innogames faça logo algo a respeito do sistema de batalha automática, que ao menos remova os pop-ups de recompensas pós batalha isso já seria um avanço, afinal da pra ficar melhor e o jogo só tem a ganhar com isso na minha opinião.
 
Topo