É possível?

  • Iniciar tópico DeletedUser20184
  • Data de início

edubr

Wiki
Membro da equipe
Ver anexo 3354
No evento das Cerejeiras?
Teoricamente sim, o jogo afirma que:

7EHIkHk.png

No seu caso eles estão próximos mas não si tocam, somente testando pra saber, porém conseguir 2 conjuntos completos é difícil, muitos não conseguiram nem 1 conjunto completo.

Isso será possível de saber através dos moderadores, pois eles podem fazer esse teste na "conta teste".
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
O que mata a cuca é se você inverter o azul pelo verde em 1 dos casos, porque ai nem próximos eles ficam, mais eu creio que sim, nesse caso cada edifício produzirá sua quantidade máxima, seguindo a "lógica da programação" tenho quase 99,9% de certeza que é possível.
 
Última edição:

DeletedUser32203

Guest
Apenas 1 em cada 10 pessoas conseguem 2 conjuntos se conseguem completo
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Vou testar...queria as caixas de bônus, não peguei elas mas peguei várias construções dessas que todo mundo queria. Mundão injusto esse hein!!!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Já tentei, mas a entrada do imperador fica desconectada...
Bem você vai ter que fazer uma inversão nos edifícios "entrada do imperador pela pedra de sakura" e o "espaço zem" pela "lagoa das carpas", conforme imagem abaixo:

7vCTwmw.png

Depois é só inverter as demais, creio que funcione.
 

DeletedUser32203

Guest
Todo mundo monta seu Jardim do Jeito Que Quiser e gente,eu sei Que o Fórum e pra postar ideias em qualquer lugar so que esse tópico ja esta antigo então se for postar ideias poste no novo evento(Apelão mas novo devo admitir)que e o Evento de Maio
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Todo mundo monta seu Jardim do Jeito Que Quiser e gente,eu sei Que o Fórum e pra postar ideias em qualquer lugar so que esse tópico ja esta antigo então se for postar ideias poste no novo evento(Apelão mas novo devo admitir)que e o Evento de Maio
Claro que cada um mota do jeito que quer estamos apenas testando uma possibilidade sugerida, quanto a ainda ficar postando mensagens aqui não vejo problema cada um faz o que quer.
 

Akkar

New Member
Pessoal, sou novo no jogo Forges, e tenho uma dúvida a respeito de ocultamento de jogador!

Tem um jogador que me ataca e saqueia sempre, eu nunca revidei, daí quando escrevi uma mensagem para ele dando um basta ele simplesmente no dia seguinte some da minha vizinhança, como isso é possível se não houveram msg de alteração da vizinhança? Ele me bloqueou ou aconteceu outra coisa que não consigo mais atacalo nem visualizá-lo entre meus vizinhos...???
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Pessoal, sou novo no jogo Forges, e tenho uma dúvida a respeito de ocultamento de jogador!

Tem um jogador que me ataca e saqueia sempre, eu nunca revidei, daí quando escrevi uma mensagem para ele dando um basta ele simplesmente no dia seguinte some da minha vizinhança, como isso é possível se não houveram msg de alteração da vizinhança? Ele me bloqueou ou aconteceu outra coisa que não consigo mais atacalo nem visualizá-lo entre meus vizinhos...???

Provavelmente, o mesmo pode ter:
- solicitado exclusão da conta
- ficado inativo por tempo superior e o sistema ter excluído a conta
- ter sofrido alguma sanção disciplinar.
- alterado a vizinhança, visto que o sistema de alteração de vizinhança mudou, e não necessariamente todos da vizinhança migram juntos.
 

DeletedUser32203

Guest
O Evento acabou a 1 Mês mas continuamos falando dele(e ate de outros assuntos então já fizemos Spam)Sugiro fechar logo esse Tópico
 
Topo