┼ ₦o Mercy ┼

  • Iniciar tópico DeletedUser720
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser909

Guest
Nosso Império foi construído na rocha...mesmo estando com pouco tempo para o jogo...eu sei q nd nos abala...

Aqui é No Mercy Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

"Honra e Gloria ao Império No Mercy"


♥...NM4EVER...♥
 

DeletedUser720

Guest
Quero parabenizar todos membros da NO MERCY novamente, por atingirmos a marca de 15 Milhões de Pontos PELA 2º VEZ! :), graças a ajuda de todos do grupo chegamos a esse objetivo e vamos juntos superar mais recordes e marcas a cada dia. NO MERCY POWWWWWWW:D



"Honra e Glória ao Império NO MERCY"

(NM4EVER)
 

DeletedUser15967

Guest
bom hoje ví que me parece que a ATUAL top 1 faliu,como era de se esperar...entao amigos da NO MERCY,trabalhando apenas na amizade e atividade ,só com ativos nas 2 guildes nossas,essa eu esperei calmamente ,mas veio normalmente...

2mmiwrb.png
 

DeletedUser4197

Guest
bom hoje ví que me parece que a ATUAL top 1 faliu,como era de se esperar...entao amigos da NO MERCY,trabalhando apenas na amizade e atividade ,só com ativos nas 2 guildes nossas,essa eu esperei calmamente ,mas veio normalmente...

2mmiwrb.png

Hurrum sei, me conte mais sobre essa falência amigo?
 

DeletedUser15967

Guest

DeletedUser

Guest
Prezados,

Solicito que acalmem os ânimos para que nenhum dos envolvidos nesse tópico possa vir a cometer alguma infração das regras do fórum.

Caso esse tópico, perca o rumo do assunto proposto, ele será fechado.
 

DeletedUser4197

Guest
Não me conhece porque não deve ter frequentado o tópico de apresentações de players, se tu for lá vai saber quem sou eu, se é que isso importa em alguma coisa. Não foi eu quem veio aqui em fórum aberto dizer que atual top1 faliu, então meça suas palavras e respeite mais o fórum, se não quer discussões, então não as provoque-as!

Saudações



bom hoje ví que me parece que a ATUAL top 1 faliu,como era de se esperar...entao amigos da NO MERCY,trabalhando apenas na amizade e atividade ,só com ativos nas 2 guildes nossas,essa eu esperei calmamente ,mas veio normalmente...

2mmiwrb.png
 

DeletedUser18478

Guest
Nofre, peço que não mais responda nesso tópico amigo.
Vamos honrar os compromissos!
Estão tds avisados, vamos cumprir a determinação mesmo que a outra casa insista em descumprir.
Espero que tds façam a sua parte, e os que estão dando inicio às provocações sejam advertidos.
FUI!
 

DeletedUser13439

Guest
Caros utilizadores



Agradecemos que terminem com as provocações, este será o ultimo aviso, próximas intervenções como as colocadas anteriormente serão sancionadas.

Respeitem as Regras do fórum e os avisos colocados pelos elementos de suporte.
 

DeletedUser720

Guest
Bom dia peço a moderação que fechem esse tópico e o arquivem por favor, pois pretendo criar outro sem debates apenas como pagina da guild em questão, eu da mesma forma que os outros jogadores, não quero mais isso de provocações e intrigas pois já deu o que tinha que dar isso. obrigado e bom dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo