2° bonus para o zeus

Qual seria um possivel 2° bonus do ge zeus?

  • Redução/Tempo Produtos

    Votos: 0 0,0%
  • Redução/Tempo Tropas

    Votos: 10 71,4%
  • Aumento Felicidade

    Votos: 4 28,6%

  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que tal se tivesse um segundo bonus pro zeus,todos os ges tem 2° bonus menos o zeus,o 2° bonus pode ser redução no tempo de produção de moedas e mantimentos,ou redução no tempo para produção de tropas.
O bonus nao precisa ser muito grande até porque o zeus é um dos primeiros ges do jogo e teoricamente facil de conseguilo.
Quem tiver outra sugestão fala ai nos comentarios.

Obrigado pela a atenção

CoronelTroiano
 

DeletedUser28436

Guest
nehum destes bonus!!!!
E o Zeus não é o unico a ter somene 01 bonus, consulte as ultimas eras!!!
 

DeletedUser29004

Guest
Kabullow segundo os ADM é pq essas ges são pequenas, s´oque aí me pergunto a ALCATRAZ que é 10x7 SE USARMOS ESSA LOGICA ERA PARA ELE TER 3 BENEFICIOS ENTÃO. CONCORDA COMIGO
 

DeletedUser28436

Guest
concordo que tenha que ter outro bonus, mas estas opçoes da enquete nao me agrada em nada, por isso eu nao vou votar, eu abstenho...
 

DeletedUser28436

Guest
Por exemplo
HhFiXt5.png
 

DeletedUser26853

Guest
Na minha opinião pelo tamanho reduzido do zeus 3x2, um bonus só é o suficiente.
 

DeletedUser30162

Guest
Na minha opinião pelo tamanho reduzido do zeus 3x2, um bonus só é o suficiente.

Mas se essa for a razão, o Alcatraz deveria ter uns 5 bonus por aí, porque ele é gigante. Para mim, o verdadeira razão é que ele é praticamente o primeira GE de todo mundo
 

DeletedUser30339

Guest
Sou a favor de mais um bônus para o Zeus, mas também não gostei das opções da enquete. Para mim faria mais sentido um números x de moedas, ou mantimentos, ou mercadorias.. um número menor do que outros GEs, mas ainda assim algo relevante. Abraços
 

DeletedUser

Guest
Seria bacana ter um segundo bônus na Estátua de Zeus, assim como no Cabo Canaveral!!!
Das opções a mais interessante é a redução no tempo de produção de unidades...

Mas poderia ser algo como Moedas ou Mantimentos!!!
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não acho que deva ser mudado, O Zeus é o menor GE de todos, e pra mim um dos melhores e mais fáceis de colocar no chão.
 

DeletedUser31040

Guest
Não vi ninguém falando um bônus diferente mais legal, já que temos a GvG quem sabe poderia ter uma bônus para a GvG. Tipo Mercadoria para a GvG, ou um bônus de medalhas, por ser um dos primeiros Ge's , os jogadores ainda correm atrás de mercadorias, felicidade, e recursos para forma a cidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo