2 - ideias que melhorariam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
1 - Todos sabemos as limitações do jogo... dependemos muito de motivações, de amigos e vizinhos.... penso que deveria haver uma forma de sabermos quem está ativo ou não no jogo, pelo menos na nossa barra de amizades... da mesma forma que é informada aos lideres da guilda... quem não entra no jogo ha mais de " X " dias, aparece uma bolinha colorida no nick do cara... se ele estiver online, poderiamos ver se está jogando ou não como no " Messenger " com bolinha verde.. ( com a opção de ficar invisivel. ) bolinha amarela, bolinha vermelha e bolinha Preta ( cara não entra mais ) assim poderiamos saber quem manter em nossa barra de amizade, pois poderiamos controlar quem entra e não te motiva... pra mim , não interessa manter nessa barra se o cara não me motiva... amigo para enfeitar a barra, não da né ?

OU, tirem o limite de convites.... já temos tantas limitações: não temos espaço, não dá para rotacionar edificios, e ainda por cima ter que aceitar um limite de convidados... eu jogo "trainstation" pelo facebook, e tenho 500 amigos na barra de amizades... " No Limits " assim que deveria ser... os forges já são dificeis, as mercadorias são quase impossiveis de se conseguir, e vc ainda limitado com quem quer adicionar na sua lista.... não dá mais..

2 - Mercadorias : devido à grande dificuldade de se conseguir mercadorias, sinto que o cara que espera 7 dias no mercado, deveria ser premiado com a troca das mercadorias automaticamente, caso a mesma fosse justa... isso motivaria os jogadores a sempre colocarem as ofertas de forma justa, pois mesmo que alguem não pegue, após a oferta expirar, ele seria premiado com a troca pelo jogo... isso faria com que injetassem mais mercadorias no jogo..
 

DeletedUser30339

Guest
Gostei das ideias em geral, com algumas observações:

Na ideia 1, acho que o principal mesmo é o limite de convites, só que eu não acredito que a Innogames vai abrir a catraca geral. Uma forma como vejo para contornar o problema seria manter o limite em 100, mas cada vez que vc perder ou tirar um amigo, automaticamente vc ganha um novo convite. Gosto também da ideia de indicar quem está inativo.

Só não concordo com a ideia de indicar quem está online pois pode virar um incômodo vc ser contatado por vizinhos, membros de guilda e amigos (pode rolar muito spam ou mesmo provocações). Além disso, pode também denunciar os horários em que o jogador mais joga o que revelaria horários de coletas e coisas do tipo.

A ideia 2 eu acho muito boa, só que eu reduziria o "prêmio" após os 7 dias para entre 10% e 20% (como se fossem juros pagos nas mercadorias que ficaram paradas sem alguém trocar). Se fosse 100% ficaria muito fácil E claro, somente para trocas justas, perfeita a sua proposta nesse sentido.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
mas a pessoa poderia ter a opção de aceitar ou não a troca com taxa.. apesar que esperar 7 dias, nao é tão facil... poderiam aumentar o prazo para 15 dias e ai sim, a troca automatica.. ( sem taxa ) rs
 

DeletedUser30339

Guest
Sim, concordo, e adicionaria mais um ponto.. deveria ter um limite para o valor da oferta com juros de reembolso senão eu poderia colocar uma oferta de 1.000 mercadorias (ou mais), o que baixaria em muito a possibilidade de alguém aceitar a troca, e dessa forma ficaria fácil lucrar com os juros de reembolso.

Para evitar isso, o jogador que optar pela troca com juros de reembolso teria um teto para cada oferta (digamos de 50 mercadorias por oferta).
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
A 1ª eu concordo, e creio que será implementada em breve, quanto a 2ª não acho justo, e creio que dificilmente será implementada, se após 7 dias a oferta fosse aceita automaticamente imagine a bagunça? Muitos fariam inúmeras ofertas afim de obter muitas mercadorias, e não haveria falta de mercadorias no jogo, e a falta de mercadorias é que "equilibra" o mercado e o jogo.
 

DeletedUser32105

Guest
O aumento d convite poderia ser conforme ia passando de era. Igual como motivamos, cada era que passamos aumenta a moeda por motivação.
 

DeletedUser32105

Guest
E na questão de membros inativo deveria ter alguma opção que indica que o membro está tanta semana ou dia sem jogar.
 

Major Lau

New Member
Guerreiros do Forge, lanço uma pequena sugestão de melhoria em relação as defesas da cidade. Por poderosa que seja nossas defesas sempre há aquele jogador mais antigo e habilidoso que consegue fura-lá, assim sendo, sugiro que elevemos o nível destas defesas implementando um segundo exército de defesa, estes poderiam ser acrescentados com liberação de slot´s conforme o nível dos GE´s de defesa que temos, São Basílio e Castelo de Deal. Por exemplo, a cada 5 níveis libera um novo slot de defesa ou algo parecido, para incentivar o desenvolvimento destes ge´s. Se os novos exércitos serão fixos independente da quantidade de ataques, deixamos a cargo dos projetistas decidirem. Agradeço a atenção de todos que se dedicarem a implementação da ideia, abraços.
 

DeletedUser30593

Guest
URGENTE!!

PASSOU DA HORA FAZ TEMPO DE AJUDAR A GENTE NO DEPÓSITO DE PFS!!

QDO VEM ESSA ATUALIZAÇÃO?
 

DeletedUser32284

Guest
Gostei da ideia do marcador de tempo de ausência na aba/amigos, e parece fácil de implementar já que existe a rotina na guilda, ajudaria.
Quanto a sugestão do mercado de compra automática pelo Forge, não faz sentido. Quem fica com uma oferta por 7 dias? Só quem esta no começo do jogo e os vizinhos não sabem operar nada ainda. Com uma guilda organizada, mais a vizinhança e os amigos; desculpe Khan, se você joga desde 2014, deve ter pelo menos 200 jogadores em contato contigo, 100 "amigos", 75 da vizinhança e uns 25 da guilda; tem algo errado com as ofertas ou com você. Cê anda atacando a vizinhança toda? Se ataca não vai pensando que vão negociar contigo, pois na tua vizinhança não deve ter mais novato.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Gostei da ideia do marcador de tempo de ausência na aba/amigos, e parece fácil de implementar já que existe a rotina na guilda, ajudaria.
Quanto a sugestão do mercado de compra automática pelo Forge, não faz sentido. Quem fica com uma oferta por 7 dias? Só quem esta no começo do jogo e os vizinhos não sabem operar nada ainda. Com uma guilda organizada, mais a vizinhança e os amigos; desculpe Khan, se você joga desde 2014, deve ter pelo menos 200 jogadores em contato contigo, 100 "amigos", 75 da vizinhança e uns 25 da guilda; tem algo errado com as ofertas ou com você. Cê anda atacando a vizinhança toda? Se ataca não vai pensando que vão negociar contigo, pois na tua vizinhança não deve ter mais novato.

me fale alguem que tenha mercadorias do futuro sobrando... porque no mercado, está em falta meu caro... vc acha 200 jogadores em contato muito? só de santuarios para motivar na minha vila sao mais de 70... isso porque já apaguei uns 30... nem 50 % das pessoas que jogam motivam diariamente..
 

DeletedUser32105

Guest
E nas questão de amigos deveria ter mais opção de adicionar amigos apenas 80 so? Deveria ir aumenta a quantidade de convite conforme a era q ia passando
 

DeletedUser30593

Guest
JÁ ARRUMARAM OS DEPÓSITOS DE PFS???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32288

Guest
O Gengis Khan por causa do seu nome de topico nada sugestivo sobre o assunto acabei deixando passar o seu topico e acabei postando a mesma sugestão mas com uma outra roupagem , eu concordo com suas duas sugestões , eu acho q tem q ter alguma forma de indentificar os inativos pra poder controlar a lista de amigos , e tbm acho uma boa ideia a questão de depois de um certo tempo , 1 semana acho bem razoavel pois normalmente os jogadores n procuram estocar todos os materiais só procuram pra trocar qnd precisam pra fazer algo no jogo as outras mercadorias q ele n tem impulso então seria dureza contar com a troca automatica pra conseguir material e esperar 1 semana com as coisas travadas no seu jogo, ai uma coisa q poderia ser feito para n virar bagunça o mercado era arrumar um limite de ofertas pra cada jogador no mercado , tipo 10 ofertas, ai a pessoa ia pensar duas vezes antes de colocar oferta no mercado pensando em pegar daki 1 semana os recursos. eu só n concordo com a questão dela ser "justa" ou não , mas isso é uma coisa q eu tenho pra mim e não convem ficar discutindo isso aki e atrapalhar a sua boa ideia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo