2 - ideias que melhorariam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28076

Guest
Guerreiros do Forge, lanço uma pequena sugestão de melhoria em relação as defesas da cidade. Por poderosa que seja nossas defesas sempre há aquele jogador mais antigo e habilidoso que consegue fura-lá, assim sendo, sugiro que elevemos o nível destas defesas implementando um segundo exército de defesa, estes poderiam ser acrescentados com liberação de slot´s conforme o nível dos GE´s de defesa que temos, São Basílio e Castelo de Deal. Por exemplo, a cada 5 níveis libera um novo slot de defesa ou algo parecido, para incentivar o desenvolvimento destes ge´s. Se os novos exércitos serão fixos independente da quantidade de ataques, deixamos a cargo dos projetistas decidirem. Agradeço a atenção de todos que se dedicarem a implementação da ideia, abraços.

Me desculpe a sinceridade, mas esse é um pensamento de quem joga fazendinha... além de ter várias GEs com funções defensivas, agora você tem a oportunidade de ganhar a tal "Chama Ritual", que dá 8% de defesa à cidade. Pode utilizar de unidades que agregam % de defesa e ataque (como o Baterista e Guarda Bandeira) e ainda pode lançar mão do impulso da taberna (tanto defensivo quanto de bloqueio de ataques à cidade). E mesmo assim, se foi atacado e derrotado, você não perde nenhuma unidade militar, enquanto o dano (além do moral, rsrs) vai se limitar a um saque em sua cidade, o que, venhamos e convenhamos, afeta muito pouco sua evolução no geral.

Acho que o jogo deve incentivar os ataques e não o inverso.
 

DeletedUser32233

Guest
Me desculpe a sinceridade, mas esse é um pensamento de quem joga fazendinha... além de ter várias GEs com funções defensivas, agora você tem a oportunidade de ganhar a tal "Chama Ritual", que dá 8% de defesa à cidade. Pode utilizar de unidades que agregam % de defesa e ataque (como o Baterista e Guarda Bandeira) e ainda pode lançar mão do impulso da taberna (tanto defensivo quanto de bloqueio de ataques à cidade). E mesmo assim, se foi atacado e derrotado, você não perde nenhuma unidade militar, enquanto o dano (além do moral, rsrs) vai se limitar a um saque em sua cidade, o que, venhamos e convenhamos, afeta muito pouco sua evolução no geral.

Acho que o jogo deve incentivar os ataques e não o inverso.
discordo sobre a parte de que os saques pouco afeta o jogador, os saques a jogadores acontecem principalmente a quem esta no inicio ai vamos supor que o cara na idade do bronze coloca um edifício de mercadorias que vai produzir 30 em 2 dias ai quando esta pronto na hora o jogador esta off ai vem alguém e saqueia e perde tudo e também o jogo não devia incentivar esses ataques já tem muita coisa nesse jogo que incentiva esses ataques
 

DeletedUser28076

Guest
me fale alguem que tenha mercadorias do futuro sobrando... porque no mercado, está em falta meu caro... vc acha 200 jogadores em contato muito? só de santuarios para motivar na minha vila sao mais de 70... isso porque já apaguei uns 30... nem 50 % das pessoas que jogam motivam diariamente..

em relação à primeira ideia, acho que cada um deve acompanhar sua lista de amigos e administrá-la; se você for administrador de guilda, consegue saber se determinado membro está inativo ou não; não vejo isso como uma ferramenta a ser utilizada usuário a usuário.

em relação à segunda ideia, me desculpe, mas discordo completamente; é ilógico ter trocas automáticas no mercado; um exemplo, o custo de produção de uma mercadoria da Idade do Bronze é inferior ao da Idade do Ferro e assim por diante, mas a diferença é maior do que 2x1 como é negociada no mercado. Imagine então no caso das mercadorias refinadas; sei que as mercadorias mais avançadas são mais raras e difíceis, mas faz parte do jogo e isso vai se resolvendo à medida que mais e mais jogadores avançam; há um custo e uma dificuldade natural adicional de se ter evoluído no jogo, penso assim
 

DeletedUser28076

Guest
discordo sobre a parte de que os saques pouco afeta o jogador, os saques a jogadores acontecem principalmente a quem esta no inicio ai vamos supor que o cara na idade do bronze coloca um edifício de mercadorias que vai produzir 30 em 2 dias ai quando esta pronto na hora o jogador esta off ai vem alguém e saqueia e perde tudo e também o jogo não devia incentivar esses ataques já tem muita coisa nesse jogo que incentiva esses ataques

simples, programe-se para coletar sem deixar muito tempo disponível para saques; ou ainda, faça produções em menor tempo; se produzir de 8 em 8 horas ou de 4 em 4 horas, obterá mais mercadorias do que em 48 horas; ou ainda, crie mais de uma unidade produtiva e produza em horários alternados;

penso que o FOE é um jogo de estratégia e de guerra, basicamente. Entendo sua frustração, mas faz parte do jogo atacar e ser atacado, e sou terminantemente contra criar mais e mais mecanismos para desestimular essa modalidade do jogo.
 

DeletedUser32233

Guest
simples, programe-se para coletar sem deixar muito tempo disponível para saques; ou ainda, faça produções em menor tempo; se produzir de 8 em 8 horas ou de 4 em 4 horas, obterá mais mercadorias do que em 48 horas; ou ainda, crie mais de uma unidade produtiva e produza em horários alternados;

penso que o FOE é um jogo de estratégia e de guerra, basicamente. Entendo sua frustração, mas faz parte do jogo atacar e ser atacado, e sou terminantemente contra criar mais e mais mecanismos para desestimular essa modalidade do jogo.
eu usei apenas como exemplo uma pessoa iniciante não ia ter ideia disso
 

DeletedUser32105

Guest
discordo sobre a parte de que os saques pouco afeta o jogador, os saques a jogadores acontecem principalmente a quem esta no inicio ai vamos supor que o cara na idade do bronze coloca um edifício de mercadorias que vai produzir 30 em 2 dias ai quando esta pronto na hora o jogador esta off ai vem alguém e saqueia e perde tudo e também o jogo não devia incentivar esses ataques já tem muita coisa nesse jogo que incentiva esses ataques
Mas por isso que é um jogo, estamos sujeito a perde e ganha. Agr n e pk o jogador da iniciando ou n evolui os ges que o jogo tem que facilita mais ainda alguma coisa pra esses jogadores n perde ..vc tem que evoluir e se melhor aquele jogador que saqueia vc
 

DeletedUser28076

Guest
Mas por isso que é um jogo, estamos sujeito a perde e ganha. Agr n e pk o jogador da iniciando ou n evolui os ges que o jogo tem que facilita mais ainda alguma coisa pra esses jogadores n perde ..vc tem que evoluir e se melhor aquele jogador que saqueia vc

Acho inclusive que, com o aumento de eventos históricos, os novatos podem ampliar suas possibilidades de evolução no jogo. A expedição é outro exemplo. Infelizmente, alguns jogadores novatos entram no jogo pensando apenas na evolução da cidade sem ter interesse nas batalhas, e são justamente esses os que mais se queixam dos saques.

Como sugestão: acho que os confrontos deveriam ser não somente entre vizinhos, mas com qualquer jogador que não seja amigo ou colega de guilda. Contra amigos e colegas de guilda, deveriam ter batalhas de treinamento, que poderiam valer pontuações (num % menor que as pontuações das batalhas como temos atualmente). As alternativas de saque e polimotivação deveriam se simultâneas (para um vizinho você ter a opção de fazer um ataque e uma "benfeitoria" no mesmo dia). Todos os edifícios que não fossem GE deveriam ser passíveis de saque e de polimotivação (mesmo os santuários), inclusive os edifícios culturais deveriam ter a opção de saque que anulasse a felicidade do mesmo enquanto estivesse sob "saque". Edifícios militares deveriam dar % de defesa da cidade e a Prefeitura também deveria ter % de defesa compatível com o nível da guilda (assim como o recurso de apoio e os forges diários produzidos).
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
em relação à primeira ideia, acho que cada um deve acompanhar sua lista de amigos e administrá-la; se você for administrador de guilda, consegue saber se determinado membro está inativo ou não; não vejo isso como uma ferramenta a ser utilizada usuário a usuário.
meu caro , os membros da guilda inativos são expulsos... só queria ter o mesmo direito de saber se uma pessoa que está na minha lista de amigos continua jogando ou não.. para que nnao fique ocupando o espaço de uma pessoa que está ativa.. não veja nada demais nisso.. e simples de resolver.. você gostaria de investir 1000 forges em uma pessoa que parou de jogar, e ver aquilo criando teia? já que estamos limitados aos convites pelo menos que tenha uma ferramenta para que se aproveite ao maximo..
 

DeletedUser32203

Guest
Quando passa o mouse sobre o jogador,devia aparecer "Olline" e"Offline"
 

DeletedUser28076

Guest
meu caro , os membros da guilda inativos são expulsos... só queria ter o mesmo direito de saber se uma pessoa que está na minha lista de amigos continua jogando ou não.. para que nnao fique ocupando o espaço de uma pessoa que está ativa.. não veja nada demais nisso.. e simples de resolver.. você gostaria de investir 1000 forges em uma pessoa que parou de jogar, e ver aquilo criando teia? já que estamos limitados aos convites pelo menos que tenha uma ferramenta para que se aproveite ao maximo..

Isso nem chega a ser um problema. Se você investe na GE do jogador, ele continua disponível para vc colocar forges msm ele ficando sem jogar. Você pode acompanhar pelo movimento da sua taberna e no histórico da sua Prefeitura.
 

DeletedUser28076

Guest
Quando passa o mouse sobre o jogador,devia aparecer "Olline" e"Offline"

E adiantaria de q? Ok, o jogador está offline no momento, mas isso não quer dizer q nn jogue mais. Só iria indicar q, naquele momento, ele não está logado no jogo.
 

DeletedUser32233

Guest
poderia ter algo dizendo a ultima vez que tivesse online ex: online a 17 horas, online a 1 hora
 

DeletedUser32105

Guest
Na verdade o membro q fika trinta dias sem jogar deveria ser excluido automaticamente do mundo em que se joga..isso evitaria tempo d ta mandando convite, depositando em ges ou qr seja outra Funcao.
 

DeletedUser32105

Guest
N precisaria algo q marcasse se ta on ou n..deu 30 ou seja quantidade d dias o proprio joga excluía..e a gnt so recebia uma msg q o membro do jogo tal foi excluido devido a flt de dias sem jogar. Uma sugestão amigos
 

DeletedUser28076

Guest
Na verdade o membro q fika trinta dias sem jogar deveria ser excluido automaticamente do mundo em que se joga..isso evitaria tempo d ta mandando convite, depositando em ges ou qr seja outra Funcao.
Discordo da exclusão. Mas estar offline (seja um dia, seja uma semana ou até um mês) é diferente de estar inativo. No primeiro caso, a pessoa pode ter problemas técnicos ou de conexão ao jogo. No segundo caso, possivelmente é desistência mesmo.

Eu mesmo passei 2 anos sem jogar e voltei há 3 meses. Quem era ativo me excluiu de sua lista. Quem não era talvez nem tenha notado.
 

DeletedUser32105

Guest
Discordo da exclusão. Mas estar offline (seja um dia, seja uma semana ou até um mês) é diferente de estar inativo. No primeiro caso, a pessoa pode ter problemas técnicos ou de conexão ao jogo. No segundo caso, possivelmente é desistência mesmo.

Eu mesmo passei 2 anos sem jogar e voltei há 3 meses. Quem era ativo me excluiu de sua lista. Quem não era talvez nem tenha notado.
Mas o proprio jogo exclui sua conta apos fika trints dia isso aconteceu cmg tive q cmc no zero..mas os amigos tive do msm jeito. Entao se o jogo deleta sua cidade td entao deveria excluir o membro da barra d amigo
 

DeletedUser29541

Guest
Boa tarde!!!
Para eu saber se amigos estão online eu sigo o histórico da prefeitura.
Faço a polimotivação fielmente de segunda a segunda. Se no sétimo dia o amigo não fez se quer uma passada na minha cidade, o mesmo é excluído da minha lista.
Agora mostra online ou a que horas esteve online o jogador, isso não existe, foge da estratégia prevista do jogo.
 

DeletedUser32105

Guest
N precisa mostra se tá online pd ser diferente..eu jogo só plo celular fikar dificil saber q motiva td dia.. Plo celular mostra apenas um dia so.
 

DeletedUser18764

Guest
jogo em vários mundos e fica muito trabalhoso e difícil saber os amigos inativos!
Penso que se cada player tivesse uma luzinha ao lado da foto nas barras de vizinhos,guilda e amigos, com certeza ficaria muito mais fácil saber quem joga e ainda está ativo :)
ex.:
luz verde: ativo nas última 24 hs
lua amarela: ativo entre 24 hs e 3 dias
luz vermelha: ativo entre 3 e 7 dias
luz apagada: inativo por mais de 7 dias

espero saber opinião dos colegas para a melhoria do FoE

Grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo