20 Moedas não Compensa

  • Iniciar tópico DeletedUser21211
  • Data de início

Você concorda com a alteração sugerida?


  • Total de eleitores
    18
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21211

Guest
Bom dia,
A sugestão é o seguinte:
O que venho acompanhando e muitos outros também observam, são as 20 moedas recebidas pela polimotivação.
Claro, 20 moedas é muita coisa, significa bastante... estando na IDADE DO BRONZE, se alguém se lembra, isso fica la no inicio do jogo.
Passando para a Idade do Ferro essa mesma quantidade de moedas já NÃO ajuda muito. Imagine só estando na PÓS-MODERNA ou até mesmo na CONTEMPORÂNEA. Alguns ainda argumentam que nem se preocupam com as 20 moedinhas, fazem a ronda em busca de plantas, muitas das vezes visitam os 140 amigos, mais os 80 da guilda e mais uma pancada da vizinhança e não aparece uma unica plantinha.

Então a sugestão é clara e obvia. Que o jogo aumentasse essas moedas. Que continue as 20 moedas na idade do bronze, mas que a partir dai as mesmas aumentem de acordo com a era, assim como é na prefeitura.
 

DeletedUser26758

Guest
e lá vamos nós de novo nessa mesma história
tem meu apoio
 

DeletedUser13909

Guest
As moedas são bonus dados para cada poli/moti feita nos companheiros.
Polimotivar é obrigação dos membros de cada guild,é um desaforo ter que aumentar este bonus.Coloquemos mais casinhas,mais GEs que aumentam as moedas.Temos prioridades muito mais importantes para ser mexido neste jogo,para manter os jogadores ativos.
Esta é minha opinião.
 

DeletedUser30339

Guest
gostaria que fosse mais proporcional à era em que o jogador que polimotiva está... um coisa a mais a se pensar seria se a moeda fosse maior para quem faz polimotivação sem usar o botão auxiliar, senão fica fácil demais ganhar moedas.
 

DeletedUser31155

Guest
as polimotivacões devem ser pra ajudar seus companheiros em troca da ajuda deles, o objetivo não são as moedas
 

DeletedUser25934

Guest
Como dito acima a polimotivação tem como objetivo ajudar os companheiros de guilda e conseguir plantas, ñ obter lucro, as moedas ganhas ñ passam de um simples agrado por parte do jogo mesmo, eu ñ conheço ninguém que polimotiva só por causa das moedas , então é um absurdo pedir pra aumentar esse agrado. ñ apoio.
 

DeletedUser21211

Guest
Plantas? E quando elas nao aparecem? Exemplo, visito 200 pessoas por dia durante 7 dias da em media 1400 visitas na semana. Sabe quantas plantas eu ganho? 1 somente, isso quando eu ganho alguma.
Entao esse papo de bonus não cola.
Discordo quando falam que polimotivar eh uma obrigacao de players de uma guilda, ninguem eh obrigado a fazer nada nesse jogo, faz quem quer. Tambem não cola esse papo de dizer quem fazem a ronda somente para ajudar os jogadores, MENTIRA, vcs querem mesmo eh as plantas. E então, quando elas não vem? ....
A ideia eh justa de aumentar as moedas para ter mais entusismo na ronda, ja que as plantas raramente aparecem.
 

DeletedUser25934

Guest
Plantas? E quando elas nao aparecem? Exemplo, visito 200 pessoas por dia durante 7 dias da em media 1400 visitas na semana. Sabe quantas plantas eu ganho? 1 somente, isso quando eu ganho alguma.
Entao esse papo de bonus não cola.
Discordo quando falam que polimotivar eh uma obrigacao de players de uma guilda, ninguem eh obrigado a fazer nada nesse jogo, faz quem quer. Tambem não cola esse papo de dizer quem fazem a ronda somente para ajudar os jogadores, MENTIRA, vcs querem mesmo eh as plantas. E então, quando elas não vem? ....
A ideia eh justa de aumentar as moedas para ter mais entusismo na ronda, ja que as plantas raramente aparecem.

Agora eu entendi vc quer mesmo é uma motivação a + pra continuar a fazer as rondas diárias já q quase ñ ganha plantas, mas oq vc ñ entende é q as polimotivações ñ tem o objetivo de dar lucro pra quem a faz, é simplesmente dar pra poder receber e de quebra se tiver sorte leva 1 ou 2 plantas por dia e coitado daquele q tenta conseguir todas apenas polimotivando, eu ñ entendo o pq de ainda haver 20 moedinhas por polimotivação, parece até joguinho de facebook, na minha opinião o sistema de polimotivação só poderia acontecer entre membros de guilda e amigos, vizinhos servem pra ser atacados, quanto as moedas ficam até que o jogador chegue a idade do ferro.
 

DeletedUser26758

Guest
esse post aqui
mais um post copiado
não sei se lembram mas o eyezacov fez um post igualzinho a esse muito tempo atrás
copiar é mais fácil ne?
 
Plantas? E quando elas nao aparecem? Exemplo, visito 200 pessoas por dia durante 7 dias da em media 1400 visitas na semana. Sabe quantas plantas eu ganho? 1 somente, isso quando eu ganho alguma.
Entao esse papo de bonus não cola.
Discordo quando falam que polimotivar eh uma obrigacao de players de uma guilda, ninguem eh obrigado a fazer nada nesse jogo, faz quem quer. Tambem não cola esse papo de dizer quem fazem a ronda somente para ajudar os jogadores, MENTIRA, vcs querem mesmo eh as plantas. E então, quando elas não vem? ....
A ideia eh justa de aumentar as moedas para ter mais entusismo na ronda, ja que as plantas raramente aparecem.
Boa noite Kaio, eu discordo de você em um ponto, tenho todos os GEs e ainda continuo polimotivando cerca de 70 jogadores por dia, e é difícil eu não conseguir uma planta a cada 3 dias em média, não podemos generalizar pois as plantas veem aleatória mente e realmente e difícil mas sinceramente você esta com pouca sorte, mas não desista, pois quando resolver vir, conseguirá 3 por dia, espere e verá, Boa sorte e não desista !
 

DeletedUser21211

Guest
É sério? Nossa impressionante o pensamento de Angel e Loyola



Enfim.....

Fecha esse negocio.
 

DeletedUser

Guest
Sou economicamente liberal: penso que o dono de cada cidade deva "cotar" quanto paga, e debitar-se o valor do próprio cofre, pelo auxílio.

Ex: quem polir recebe 150 moedas e quem motivar recebe 300 - dessa forma, se me motivarem e polirem 10x, são descontadas 3000 + 1500 moedas das minhas finanças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo