Acatraz e edf. não conectado

  • Iniciar tópico DeletedUser24296
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24296

Guest
Bom dia!

Estou na pós moderna e tenho edfs. militares da pós e 1 edf. do campeão da Progressiva. Já passei há muito tempo das 200 unidades do campeão da progressiva, parece que meu Alcatraz tem um certo prazer em me dar, praticamente apenas o campeão da Progressiva. Não gostaria de deletá-lo, pois sei que ele poderá ser útil um dia e como não tenho como devolvê-lo para o inventário (seria fantástico se isso pudesse acontecer!)... é possível quando desconectado da estrada que eu deixe de receber as unidades dele? Ou mesmo desconectado continuarei a receber?
 

DeletedUser

Guest
Saudações skyler41,

Todo edifício desconectado da prefeitura para de produzir.


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser24296

Guest
Quasar, um amigo acabou de receber outra resposta pelo suporte. Apontando que o Alcatraz produzirá as unidades dos quartéis existentes na cidade, conectados ou não com a Prefeitura.
E então?
 

DeletedUser

Guest
Então, como eu disse anteriormente, na minha cidade quando eu o desconecto ele para de produzir, mas recebi relatos que dizem o contrário. Estou buscando uma resposta definitiva.
 

DeletedUser28436

Guest
Resolvi meu problema, demoli todos as casernas e deixei apenas Agentes Secretos, pois, conforme o suporte me orientou, as casernas mesmo desconectadas ou em construção entrarão no sistema aleatório do Alcatraz, Quem axa que não, faça o teste, desconecte os quarteis da prefeitura e verás que continuarás sendo produzidos peloAlcatraz... Axo que esse topico Deveria ser fechado... Só uma sugestão...
Ps:não aconcelho o altor deste tópico desfazer do Reduto dos Capeões, deixem ai, um dia vc utilizará todos...
 

DeletedUser27317

Guest
Então, como eu disse anteriormente, na minha cidade quando eu o desconecto ele para de produzir, mas recebi relatos que dizem o contrário. Estou buscando uma resposta definitiva.

Não tem sentido essa afirmação, desconecte todos os edifícios de tropas de sua cidade e clique no alcatraz para coletar os soldados, tu verá que irá coletar os soldados, mesmos os edifícios estando desconectados ou em construção. Isso não é relato. Basta fazer a experiencia em vossa cidade.

Resumindo mais um bug ai do forge.
 

DeletedUser24296

Guest
Axo que esse topico Deveria ser fechado... Só uma sugestão...

Acredito que quando não há uma explicação devemos continuar a buscar pelas soluções. Não estou aqui para importunar, mas é uma dúvida real. E, caso seja bug do sistema, então é algo que pode ser corrigido, né? Seria mais funcional para todos.

Farei o teste amanha em relação ao Alcatraz. O estranho é que para situação semelhante não existe a coleta. Por exemplo, caso não estejamos em uma guilda, não conseguimos coletar Atomium e Observatório. A mesma lógica deveria então ser aplicada então ao Alcatraz, apenas edfs. conectados seriam produzidos pelo GE. Afinal, quando desconectamos edfs. de felicidade perdemos felicidade, não é? Por que o mesmo não ocorreria com o Alcatraz? Apenas edfs. conectados seriam passíveis de produção pelo GE.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal,

É o seguinte:

1 - Se o Alcatraz estiver desconectado da prefeitura, ele para de produzir tudo, nem tropas, nem felicidade.

2 - Se o Alcatraz estiver conectado a prefeitura, mas as casernas estiverem desconectadas, ele continua produzindo de todas as casernas (conectadas ou não).

Acho que isso resume nossa pequena história.
 

DeletedUser28436

Guest
Acredito que quando não há uma explicação devemos continuar a buscar pelas soluções. Não estou aqui para importunar, mas é uma dúvida real. E, caso seja bug do sistema, então é algo que pode ser corrigido, né? Seria mais funcional para todos.

Farei o teste amanha em relação ao Alcatraz. O estranho é que para situação semelhante não existe a coleta. Por exemplo, caso não estejamos em uma guilda, não conseguimos coletar Atomium e Observatório. A mesma lógica deveria então ser aplicada então ao Alcatraz, apenas edfs. conectados seriam produzidos pelo GE. Afinal, quando desconectamos edfs. de felicidade perdemos felicidade, não é? Por que o mesmo não ocorreria com o Alcatraz? Apenas edfs. conectados seriam passíveis de produção pelo GE.

Andarram deletando algumas postagens minhas aki, nesse tópico... Vou Ser bem claro, não existem Bugs, o que me foi passado pelo suporte:"Casernas conectadas ou em construção, seu soudados continuarão sendo produzidos pelo Alcatraz"... Se alguem tem duvida faça o teste... mas cá entre nós, prefiro confiar em palavra do suporte, mesmo o Quasar dizer q já viu o contrario, talvez, como é um sistema aleatório, isso tem acontecido mesmo, mas, REPITO NAO SE TRATA DE BUG!!!
 

DeletedUser28436

Guest
Blz, como já foi respondido, não vejo mais sentido em continuar com o topico... Té mais!!!
 

DeletedUser26201

Guest
boa noite!! é correto afirmar que o alcatraz produz soldados mesmo com as casernas desconectadas, pois comigo foi o que aconteceu. de certo não é bug, acho inclusive que esse sistema aleatório de escolha de soldados deve ser tecnologia de última geração...a melhor tecnologia do foe...coisa boa mesmo!! meus camaradas...esse monstro adivinha pensamento e dá exatamente aqueles soldados que você menos deseja,impressionante!!! ou então eu que sou azarado mesmo...o bichão aqui não acerta nunca...rsrs :(
 

DeletedUser

Guest
... é possível quando (O Alcatraz) desconectado da estrada que eu deixe de receber as unidades dele? Ou mesmo desconectado continuarei a receber?

Pessoal, eu entendi errado a pergunta então.

A skyler41 está perguntando se ela desconectar o Alcatraz, ele vai continuar produzindo tropas? Resposta: Não. O Alcatraz, como qualquer outro GE na cidade, só funciona se estiver conectado na cidade.

Resposta dada, dúvida sanada.

Para evitarmos mais desinformação desnecessária esse tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo