Anúncio Aceleração de Hardware no Google Chrome x86

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Olá Reis e Rainhas,

Como alguns de vocês sabem por experiência própria, recentemente houve uma série de problemas para jogadores que usam navegadores baseados no Chromium. Para quem não sabe, o Chromium é o projeto de navegador de código aberto a partir do qual a maioria dos navegadores populares se desenvolve. Portanto, uma atualização do Chromium afetará o navegador que você usa.
Os navegadores que usam o Chromium incluem, mas não estão limitados a:
Google Chrome
Microsoft Edge
opera

Vivaldi

Se estiver usando uma placa de vídeo anterior a 2013, é provável que tenha esses problemas. Enfatizamos isso porque a maioria de nossos jogadores que estão com esse problema está usando hardware antigo e / ou drivers desatualizados. Quando um navegador baseado em Chromium detecta que está usando este hardware, ele desativa à força a aceleração de hardware graças a uma lista de bloqueio incluída no navegador.
Obs: Algumas placas gráficas integradas Nvidia e Intel integradas mais antigas também estão bloqueadas, embora a recente adição das placas gráficas AMD à lista de bloqueio do Chromium com a versão 86 do Google Chrome pareça causar a maioria dos problemas agora.

Com a aceleração de hardware desabilitada, é a sua CPU que tem que lidar com a renderização do jogo e, quando comparada a uma placa de vídeo, essa é uma solução muito mais ineficiente. Essencialmente, a CPU não pode fazer o que a placa de vídeo faz com o mesmo grau de desempenho e eficiência. Em última análise, isso faz com que o jogo carregue muito lentamente, retarde durante o jogo ou, em alguns casos, nem carregue.

Placas gráficas afetadas, como as placas AMD HD6000 e 5000, as placas gráficas HD7000 de gama baixa e todas as APUs AMD que foram lançadas antes dos processadores A4 / 6/8/10 7XXX, que usam drivers com números de versão 8.17.10. * e mais antigos, que incluem todos os drivers lançados para as placas de vídeo AMD Pre-GCN. Infelizmente, isso também inclui os drivers Crimson Beta, os drivers mais recentes disponíveis para essas placas gráficas, e é devido ao seu fabricante, a AMD, suspender o suporte para este hardware e seus drivers associados.

Embora seja possível desabilitar a lista de bloqueio por meio de sinalizadores do Chrome e forçar a aceleração do hardware novamente, em nossos testes, descobrimos que isso faz com que o navegador trave com muita frequência e às vezes força a reinicialização do sistema. Portanto, não recomendamos que você use isso como uma solução, a menos que saiba o que está fazendo e esteja ciente de que essas etapas possan causar riscos de segurança.
O que descobrimos, no entanto, é que no Mozilla Firefox parece funcionar bem, por enquanto, pois não é um navegador baseado em Chromium. Portanto, se você estiver em um sistema mais antigo que é afetado e está sofrendo de problemas de desempenho conforme descrito acima, recomendamos que você use o Firefox para jogar.

Sentimos muito por esta situação e estamos fazendo o nosso melhor para ver quais soluções podemos implementar, no entanto, isso pode ser algo que está fora de nossas mãos, pois envolve placas gráficas que não são mais suportadas.
Para obter mais dicas de solução de problemas, consulte este artigo em nossa base de dados, que também permitirá que entre em contato facilmente com nosso Suporte caso precise de ajuda com qualquer uma das etapas listadas. Agradecemos sua paciência enquanto investigamos nossas opções!

Atenciosamente,
Equipe do Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo