Sugestão Adquirir retratos de eventos passados

Vocês gostariam de comprar, com alguma currency, retratos de eventos anteriores?

  • sim

    Votos: 10 100,0%
  • não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    10

Zardozz

New Member
Sugestão: A minha sugestão é que fosse possível adquirir retratos de eventos passados. Comprados com diamantes, PFs, ou a currency do evento específico.

Motivo: Eu perdi alguns retratos de eventos passados.

Detalhes: Eu percebi que retratos, principalmente os mais legais e cobiçados, estão entre recompensas finais dos eventos. E, às vezes, retornam em eventos seguintes. Creio que faz parte do jogo que eles não sejam tão fáceis. Os retratos de eventos passados poderiam voltar e ser comprados a partir do ano seguinte, quando o evento retorna, como uma "edição limitada", uma "segunda chance".

Equilíbrio: Assim manteria o status de "artigo raro", e apenas os jogadores que fazem questão de colecionar retratos vão dispender alguma currency neles. Quem preferir focar em edifícios ou itens consumíveis, vai continuar jogando da mesma forma. Não creio que seja necessário grandes ajustes para isso, talvez uma aba a mais dentro da janela do evento.

Prevenção de Abusos: Não creio que possa haver possibilidade de abuso. É possível manter o status de "raridade", desde que a possibilidade de venda apareça no ano seguinte. Também não vai fazer os jogadores deixarem de participar dos eventos, os edifícios e os itens consumíveis são realmente os prêmios mais importantes e cobiçados.

Considerações Finais: A possibilidade de adquirir retratos de eventos passados vai beneficiar os jogadores colecionistas e não vai atrapalhar o jogo dos demais jogadores.
 
Topo