Sugestão AEEEEE FOI ENCAMINHADO PARA REVISÃO \O/

ALPHAZERO

Active Member
1590804104621.png

Com 83% de aprovação no fórum beta a ideia de aumentar a limitação da barra de PFs de 99 para 999 PFs foi agora encaminhada para revisão dos desenvolvedores. Agora está com a Inno resolver ou não esse problema de coletas grandes com relação ao Galáxia Azul. De qualquer forma pelo menos fizemos a questão chegar neles.
 

Senku

Active Member
Ver anexo 3926

Com 83% de aprovação no fórum beta a ideia de aumentar a limitação da barra de PFs de 99 para 999 PFs foi agora encaminhada para revisão dos desenvolvedores. Agora está com a Inno resolver ou não esse problema de coletas grandes com relação ao Galáxia Azul. De qualquer forma pelo menos fizemos a questão chegar neles.
ate que enfim kkkkk tava demorando! pelo menos essa ta otima para melhorar o jogo!!!
 

Guerreiro100

New Member
Muito bom, uma luz clareia nossas esperanças...!!!!!
E também concordo>>>> inventa nao kkkkkkk!! limite em 1000 tá ótimo para qualquer era!!
 

DeletedUser27708

Guest
ainda mais que so tem poços dos desejos na cidade e nao joga.
 

ALPHAZERO

Active Member
ainda mais que so tem poços dos desejos na cidade e nao joga.
Cara, sem maldade... mas porque você ainda joga? Quero dizer você só critica tudo no jogo, o que me leva a crer que você está mais se estressando do que se divertindo no jogo. De fato existem muitos mais problemas do que coisas boas no jogo, mas mesmo assim acredito que quando algo te incomoda nesse nível é melhor mudar de rumo, achar algo melhor para fazer com seu tempo. (Digo porque entendo, estou perto disso rs)
 

DeletedUser32828

Guest
Ver anexo 3926

Com 83% de aprovação no fórum beta a ideia de aumentar a limitação da barra de PFs de 99 para 999 PFs foi agora encaminhada para revisão dos desenvolvedores. Agora está com a Inno resolver ou não esse problema de coletas grandes com relação ao Galáxia Azul. De qualquer forma pelo menos fizemos a questão chegar neles.

Vcs que são ricos que tem colheita maior de 999, me ensina como fazem? kkkkk
 

Belah

New Member
Ver anexo 3926

Com 83% de aprovação no fórum beta a ideia de aumentar a limitação da barra de PFs de 99 para 999 PFs foi agora encaminhada para revisão dos desenvolvedores. Agora está com a Inno resolver ou não esse problema de coletas grandes com relação ao Galáxia Azul. De qualquer forma pelo menos fizemos a questão chegar neles.
Vai fazer ótimo!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Ver anexo 3926

Com 83% de aprovação no fórum beta a ideia de aumentar a limitação da barra de PFs de 99 para 999 PFs foi agora encaminhada para revisão dos desenvolvedores. Agora está com a Inno resolver ou não esse problema de coletas grandes com relação ao Galáxia Azul. De qualquer forma pelo menos fizemos a questão chegar neles.
Graças a Deus. Parabéns a todos os envolvidos
 

Senku

Active Member
Ao que parece, pelo tempo decorrido no beta.... não vão implementar nada. Deve continuar esse problema por mais alguns anos, ou quem sabe para sempre.

Mas isso já é padrão, tudo dentro da normalidade....
fazer o que kkkk nada que eh bom eles implementam para ajudar!!!
 
Topo