Sugestão AEEEEE FOI ENCAMINHADO PARA REVISÃO \O/

DeletedUser33628

Guest
Cara, sem maldade... mas porque você ainda joga? Quero dizer você só critica tudo no jogo, o que me leva a crer que você está mais se estressando do que se divertindo no jogo. De fato existem muitos mais problemas do que coisas boas no jogo, mas mesmo assim acredito que quando algo te incomoda nesse nível é melhor mudar de rumo, achar algo melhor para fazer com seu tempo. (Digo porque entendo, estou perto disso rs)
Hallamgss, há pessoas (sempre haverá) que apenas querem criticar! Independente da InnoGames fazer ou deixar de fazer algo, a crítica virá porque essa é a disposição dos críticos. Pensam que sabem, que entendem das coisas mas não oferecem nenhuma solução viável e prática afinal criticar é fácil, trazer a solução é difícil.

"Só tem direito de criticar aquele que pretende ajudar" (Abraham Lincoln)
 
Ver anexo 3926

Com 83% de aprovação no fórum beta a ideia de aumentar a limitação da barra de PFs de 99 para 999 PFs foi agora encaminhada para revisão dos desenvolvedores. Agora está com a Inno resolver ou não esse problema de coletas grandes com relação ao Galáxia Azul. De qualquer forma pelo menos fizemos a questão chegar neles.
eu acho que dificilmente isso mude, mas uma solução legal pra galera é, guarde uns diamantes, determinar um horário pra colher tudo e, então gastar os 5 diamantes pra colher tudo, (e nem tem desculpa de ter que comprar diamantes, já que ultimamente praticamente tudo que se faz da diamantes).
 

NEAR

Supervisor
eu acho que dificilmente isso mude, mas uma solução legal pra galera é, guarde uns diamantes, determinar um horário pra colher tudo e, então gastar os 5 diamantes pra colher tudo, (e nem tem desculpa de ter que comprar diamantes, já que ultimamente praticamente tudo que se faz da diamantes).
Acredito que o problema em questão seja com relação ao bônus do GE Galáxia Azul em cidades com grandes coletas diárias de Pontos Forge, onde para utilizar o bônus do GE da melhor maneira você tem que coletar e esvaziar a barra de PFs repetidas vezes, para só então poder utilizar a coleta automática de 5 diamantes no restante da produção.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Acredito que o problema em questão seja com relação ao bônus do GE Galáxia Azul em cidades com grandes coletas diárias de Pontos Forge, onde para utilizar o bônus do GE da melhor maneira você tem que coletar e esvaziar a barra de PFs repetidas vezes, para só então poder utilizar a coleta automática de 5 diamantes no restante da produção.

Concordo, assim como eles colocaram uma lista de prioridades nas motivações, poderiam fazer o mesmo com o galáxia na hora de se colher gastando diamantes.
 
Topo