Agente secreto

  • Iniciar tópico DeletedUser29768
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29768

Guest
Boa Noite.

Como todos sabemos o agente secreto não tem era então se eu lutar so com ele que era eu vou participar nas torres?

Grato pela atenção.
 

DeletedUser29780

Guest
Boa tarde lfajk

Você vai lutar na era da torre correspondente. Só que lutar somente com agentes secretos é derrota certa

Obrigado pela participação, qualquer outra duvida, sugestão ou comentário, que porventura ainda tenhas ou queira fazer sobre o jogo, estaremos sempre aqui a sua disposição.

Bom jogo e bom divertimento!
 

DeletedUser29768

Guest
e se não tiver ainda participando de nenhuma torre vou participar de que era, e luta so com agenter não e derrota certo não so se vc fo muito ruim dai e mas no meu caso não sou se vc e eu não tenho culpa
 

DeletedUser29780

Guest
Boa noite lfajk

Vai participar da era em que esta a sua cidade
 

DeletedUser27427

Guest
Qro ver ele lutar só com agentes e ter coragem de vir aqui falar que deu errado kkkk
 

DeletedUser28436

Guest
kkkkk... Vai virar fumaça hauhauhau!!! th.jpg[/SIZE]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28436

Guest
vc tá viajando... Impossivel lutar somente co agentes tem que ter no minimo 01 unidade diferente...
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Prezado lfajk

Acho que sua duvida principal já foi respondida. Este tópico esta crescendo, sem ter mais nenhuma informação útil.
Esta discussão não vai levar a nenhum lugar
Portanto para evitar spam, por favor peça para os moderadores fecharem este tópico
 

DeletedUser29768

Guest
Moderadores podem fechar o tópico.

Mas pode lutar só com agentes,se não pode onde esta escrito isso que não pode lutar só com agente,a preferencia é do jogador,e além do mais depende se ele é bom ou não na guerra se ele é bom ele vence sem perder um agente,se ele é ruim ele perde a batalha e os agentes.Como eu sou bom eu vence só com um agente e mais nenhuma unidade diferente ou igual
 

DeletedUser28853

Guest
Boa noite lfajk,

O problema de se lutar somente com agentes é que após o primeiro ataque o agente secreto deve se transformar em outra unidade militar aliada em campo, um agente secreto não pode se transformar em agente novante e se não há outra unidade o agente morre no primeiro golpe.

Como sua dúvida já foi sanada este tópico será fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo