Agente Secreto

  • Iniciar tópico DeletedUser24968
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24968

Guest
Ao defender minha cidade a iniciativa de ataque é minha. O adversário colocou UMA UNIDADE de Defesa Aérea Móvel completando o restante com Agentes Secretos. Minhas unidades de ataque(Helicópteros) ao invés de atacar a ÚNICA Defesa Aérea Móvel, sempre ataca os Agentes Secretos primeiros permitindo o revide dos Agentes assim que se transformam e me fazendo perder a batalha mesmo tendo uma melhor defesa. Tem como alterar isso? É possível configurar minha defesa para que ataque primeiro a Unidade de Defesa Móvel ao invés dos Agentes Secretos?
Grato.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade não há como alterar a IA do jogo, mas seria uma excelente sugestão.
 

DeletedUser31148

Guest
Se a IA do PvP e da GvG fosse a mesma que encontramos aquando da conquista do mapa de campanha, outro galo cantaria.
Como não é, resignemo-nos a este triste fado!
 

DeletedUser21211

Guest
O problema é um só. Essa IA falta um parafuso na cabeça
 

DeletedUser31093

Guest
Agradecemos a participação, mas para ficar evitando fuga do tema da pergunta que no caso já foi bem respondida pelo Quasar conto com a colaboração de todos, evitem ficar colocando comentários ou discutindo assuntos que não acrescentam nada ao esclarecimento da dúvida do nosso amigo nmerlin. Um bom lugar para expor pensamentos é Fórum: Discussões, Sugestões & Críticas lá é uma área somente para isso. Obrigado e um bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo