Ajuda por favor

  • Iniciar tópico DeletedUser29541
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29541

Guest

DeletedUser32203

Guest
A Maior Parte votou no tal do Harleen,não consigo criar uma conta no Fórum beta,tenho conta no Jogo com Email Validado e tudo,mas fala Que não ta Validado e que o Nome do Jogador não existe

Caso Eu Conseguisse criar uma,iria Votar em você!
 

DeletedUser29541

Guest
Depois que vc se inscreve no fórum, chega em seu e-mail uma msg com link pra vc confirma.
A Maior Parte votou no tal do Harleen,não consigo criar uma conta no Fórum beta,tenho conta no Jogo com Email Validado e tudo,mas fala Que não ta Validado e que o Nome do Jogador não existe

Caso Eu Conseguisse criar uma,iria Votar em você!
 

DeletedUser29541

Guest
Acredito que sim.
Pq vc não tem nenhum vínculo com suporte do fórum ou jogo.
Mas alguém pode te responder com clareza.
 

DeletedUser32203

Guest
Criei uma conta no Fórum beta

Desculpe amigo,votei no Haarlen,Desculpe mas para mim votar em você e não fazer diferença to fora
 

DeletedUser29541

Guest
Entendo, é desta forma que o brasileiro pensa quando vai as urnas vota e escolhe o pior... kkkk....
O haarlen é uma ideia Boa mas acredito que nunca sera implementada.
 

DeletedUser32203

Guest
viu,não faz muita diferença,mesmo se tivesse umas sei la 100 Pessoas dispostas a votar em você,teria de criar conta no Jogo,Validar email,Criar conta no Fórum,olha quanta coisa
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Bem, eu penso diferente, não sou do tipo "Maria vai com as outras" votei no BRUDAN porque gostei da ideia e é uma ideia viável, além disso vem de um brasileiro e devemos nos ajudar, e se um dia vier a ser implementada a ideia de um brasileiro será um mérito de todos, talvez meu voto não seja suficiente mas votei consciente, tenho idéias e opinião própria não iria votar em outro só por que estava com mais voto, afinal quem anda pela cabeça dos outros é piolho.... rsrsrsr

Se não for dessa vez não desista BRUDAN, já foi uma vitória ter chegado entre os finalistas, e qualquer coisa pode contar comigo.
 

DeletedUser32203

Guest
Entre muitos Que tentaram apenas alguns Conseguem,você já e um vencedor por isso Brundan
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo