Discussão ALTERAÇÃO NO CALCULO DA GVG???????????

albert einstein

Active Member
Não joguem isso para o servidor BR. Deixar a GvG com o calculo de 8hrs em 8hrs vai acaba, dizimar guildas grandes e, garanto, vão perde grandes jogadores, eu sou um!! Faz tempo que to nisso e caiu fora sem pensar duas Vezes.

O que deveria ser implantado nas atualização para evitar esse "caos"?


1- Uma guilda somente conseguiria atacar outra com uma quantia de setores "x" a considerar.

Exemplo: Á guilda FAKESbrs do joãozinhoMulticontas, que atacar uma guildas 'y'.

A guildas 'y' tem 25 setores no mapa da era "amanha", então para "FAKESbrs" atacar a guilda 'y' teriam que ter no MINIMO 10 setores.... CASO tiverem 9 setores, nao VAO CONSEGUIR atacar a guildas 'y'...

Tem mais coisas para escrever, porem, cheguei agora em casa e tenho que ir dormi.... Qm quiser pode deixar sua sugestão/critica ai..
 

DeletedUser33095

Guest
Eu acho que deveriam colocar PETs no jogo, tipo um ursinho branco segurando um balão. Poderiam substituir o GvG por um concurso de levar bolos para crianças carentes. A guild que levar mais bolo vence, só que daí teriam que criar a unidade confeiteiro e o edifício confeitaria.:)
 

DeletedUser33101

Guest
Não sei onde posso postar isso, mas vou postar aqui. ficou muito favorável à defesa na gvg, praticamente impossível pegar setor se a guilda atacada estiver defendendo o setor, vou explicar o porquê. Na hora de repor cerco, tem q clicar e rolar pra baixo o mouse e confirmar, mas na hora de repor defesas, com a última atualização, é só clicar no slot, ou seja, quem está defendendo está em grande vantagem, se não atacar em um número muito maior do que a defesa, não dá pra pegar o setor nunca, perdeu totalmente a graça do jogo assim. Por favor, voltem ao que era antes, tendo q confirmar tanto na hora de repor o cerco, quanto na hora de repor defesas. Dessa forma, estava mais igual o jogo.
 
Topo