Discussão Animações

voce gostaria que as animaçoes focem mais reais ?

  • sim

    Votos: 11 91,7%
  • nao

    Votos: 1 8,3%

  • Total de eleitores
    12
  • Enquete fechada .

PRINCESA CARLA

Active Member
gente eu gosto do FoE porque ele e um jogo mais real
mais seria bem mais legal se a noite ficasse escuro na cidade e decoraçoes que seriao para a ''noite'' como a lanterna [alta idade media,desbloqueiada com ''medicina'' se acenderia e O som seria como o da noite com som de grilos,sapos,e o som das industrias trabalhando
as pessoas parariao de andar ;e ficaria como uma cidade na noite
Os animais dormiriao e os edificeis comerciais [açouque,confeitaria ...]ficariao fechados so com as pessoas trabalhando la dentro ;etc...

E de manha as pessoas nao desapareceriao ao chegar no fim da estrada e sim entrariao para uma casa ou para um edificio comercial e sairiao dali com as suas compras .

Poderia ter crianças brincando por ai passando correndo nas ruas ..
as animaçoes poderiao ser o mais proximo possivel do real
 

DeletedUser33628

Guest
Oi, Princesa Carla, seria legal e conforme você foi descrevendo, minha mente viajou pelo cenário do FoE.
A idéia é boa mas não sei se na programação do jogo seria viável ou se carregaria ainda mais os servidores da Inno.

Agradeço pela sugestão.
 

Senku

Active Member
gente eu gosto do FoE porque ele e um jogo mais real
mais seria bem mais legal se a noite ficasse escuro na cidade e decoraçoes que seriao para a ''noite'' como a lanterna [alta idade media,desbloqueiada com ''medicina'' se acenderia e O som seria como o da noite com som de grilos,sapos,e o som das industrias trabalhando
as pessoas parariao de andar ;e ficaria como uma cidade na noite
Os animais dormiriao e os edificeis comerciais [açouque,confeitaria ...]ficariao fechados so com as pessoas trabalhando la dentro ;etc...

E de manha as pessoas nao desapareceriao ao chegar no fim da estrada e sim entrariao para uma casa ou para um edificio comercial e sairiao dali com as suas compras .

Poderia ter crianças brincando por ai passando correndo nas ruas ..
as animaçoes poderiao ser o mais proximo possivel do real
seria interessante!
 

Senku

Active Member
Oi, Princesa Carla, seria legal e conforme você foi descrevendo, minha mente viajou pelo cenário do FoE.
A idéia é boa mas não sei se na programação do jogo seria viável ou se carregaria ainda mais os servidores da Inno.

Agradeço pela sugestão.
Como programador web, digo que tem como fazer bem leve que nem se nota que está lá! Já fiz algo parecido e com novas tecnologias como CSS3, fica bem leve e otimizado; quem pesava era o flash!
Se os programadores souberem implementar, os players não irão nem notar mudanças no carregamento!
 
Última edição:

PRINCESA CARLA

Active Member
Que bom que gostarão eu já tinha essa idéia antes mas pensei que ninguém gostaria por isso não coloquei antes

Os
Além de ser viável, se os caras souberem fazer, não vai sobrecarregar nem 0.1% o jogo
Eles podiam fazer isso já que vc acha que não atrapalharia

Gostei também, basicamente já temos algo parecido que é a neve quando estamos no evento de natal/inverno.
A mudança de ambiente é algo viável e com certeza mais um destaque visual para o jogo.
Estou ansiosa por esses eventos que mudam a cara do jogo

Gostei muito da sugestão, seria bem legal se fosse viável e não sobrecarregasse ainda mais o jogo.
Seria muito bom seria mais real que já é como eu falei seria muito bom♡♡♡♡

Além de ser viável, se os caras souberem fazer, não vai sobrecarregar nem 0.1% o jogo
Vdd

Oi, Princesa Carla, seria legal e conforme você foi descrevendo, minha mente viajou pelo cenário do FoE.
A idéia é boa mas não sei se na programação do jogo seria viável ou se carregaria ainda mais os servidores da Inno.

Agradeço pela sugestão.
E eu também as vezes mim imagino lá na minha cidade seria . porque é o melhor jogo que já fizeram

Não sei se respondi todos mais UE bom que gostaram da minha sugestão:)
 
podia ser acrecentada na proxima atualizaçao

quem nao quisesse poderia desativar as animaçoes

e durante o evento de inverno ate chegar no evento de prima vera poderia nevar e a neve devia ficar no chao e nao desaparecer
 
Topo