Aniversário de 2 anos do JAIMS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
Dentro de 1 mês JAIMS (BR9) irá completar 2 anos de seu lançamento.
Fica aqui minha torcida para que, em comemoração, inaugurem um server novo.
Faz tempo que espero por isso, e certamente atrairia novos jogadores.



Obs: Apenas números para embasar:

Brasil tem 200 milhões de habitantes
US tem 320 milhões

Brasil tem 9 Mundos
US já está com 20 mundos
 

DeletedUser6195

Guest
Eu jogava esse jogo todo santo dia, todas as horas sem parar mas oque me decepcionou foi o sistema usado para '' manter '' os jogadores. Eu tive vários problemas pessoais e por isso tive que parar de jogar quando voltei a minha conta estava zerada, todo meu esforço foi jogado fora tudo isso porque eu não tinha colocado diamantes. ( Não sei se é assim até hoje, mas se você para de jogar e não coloca diamantes sua conta é apagada sem dó ) Não coloquei pelo simples fato de ser MUITO caro e eu jogava outros jogos. Enfim, essa foi a única e grande decepção que tive com esse jogo apesar disso eu gosto, entro todo dia no fórum na esperança de ver um novo server!
To contigo Dagir.
 

DeletedUser

Guest
Eu também espero um novo servidor, acredito que muitos também... até hoje ainda não voltei a jogar o jogo porque não tenho informação de qual servidor é o mais recente a ser criado. Um moderado deste fórum, recentemente me informou que o Mundo mais recente era o Jaimes. Mas eu sabia que não, por eu jogar a um bom tempo atrás, já sabia que o Jaimes foi criado faz tempo... e se eu fosse começar neste servidor ou um que não é recente não teria lógica, a minha evolução seria bem demorado... falando em não ter ajuda no mercado, simplesmente por os jogadores ativos serem de idades bem avançadas e eu um mero iniciante.
 

DeletedUser28735

Guest
Eu também espero um novo servidor, acredito que muitos também... até hoje ainda não voltei a jogar o jogo porque não tenho informação de qual servidor é o mais recente a ser criado. Um moderado deste fórum, recentemente me informou que o Mundo mais recente era o Jaimes. Mas eu sabia que não, por eu jogar a um bom tempo atrás, já sabia que o Jaimes foi criado faz tempo... e se eu fosse começar neste servidor ou um que não é recente não teria lógica, a minha evolução seria bem demorado... falando em não ter ajuda no mercado, simplesmente por os jogadores ativos serem de idades bem avançadas e eu um mero iniciante.
Olá amigo, o mundo mais recente é o Jaims... Você só será veterano um dia se por um momento for iniciante. Iniciei em meu mundo e os mesmos já tinham mais de 2 anos no jogo, hoje sou respeitado e um dos grandes. Jogue, monte suas melhores estratégias que conseguirá! Até mais!
 

DeletedUser32203

Guest
Mundos São Feitos Para satisfazer a Necessidade de não encher um único Mundo,Como Não existe um Mundo Totalmente Cheio,Lotado,a innoGames não lançara o BR10(Korch)

Acabaram de abrir mais um mundo no server US..... KKKK

No Momento Pelo oque eu sei,os EUA tem 23 Mundos
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Mundos São Feitos Para satisfazer a Necessidade de não encher um único Mundo,Como Não existe um Mundo Totalmente Cheio,Lotado,a innoGames não lançara o BR10(Korch)



No Momento Pelo oque eu sei,os EUA tem 23 Mundos
Tomas, recomendo que leia as "Regras do Fórum", em especial o item 2.2:

2.2 - Ao responder em um tópico, certifique-se que o seu comentário será de relevância para o assunto em questão. Não faça um comentário igual ao outro usuário, apenas mudando as palavras usadas, pois será considerado SPAM. Se não tem nada para acrescentar ao tópico, não comente. Serão apagados os comentários com letras enormes ou em maiúsculo, assim como cores de letras que dificultem ou impossibilitem a fácil leitura. É proibido reviver (comentar) tópicos mortos (inativos). Considera-se inativo um tópico onde o último comentário foi a mais de 30 dias.

A ultima postagem é datada de 28 de Abril de 2016 ( 1 ano hoje ).
 
Última edição:

DeletedUser32203

Guest
Então porque esses Tópicos não são bloqueados?,Fredjedimaster você que e moderador devia fazer isso
 

DeletedUser32203

Guest
Ok,iria falar algo agora relevante a essas regras so que ia ser chamada minha atenção pelo meu comentario então irei guarda pra mim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo