Aprender !!!

Duff-beer

New Member
Ola sou duff-beer, jogo a muito anos o Tribal wars 2, e hoje comecei a jogar o forge of empires, queria uma ajuda para aprender a jogar isto melhor, no TW2 fui campeão de 18 mundos no servidor portugues, 4 no brasileiro, 2 no internacional e 1 no ingles. Agora quero aprender a jogar este novo jogo da innogames. seria grato se alguem puder me ajudar e me colocar em alguma guilda.
Meu nome é Junior e meu whats é 51 99514-5583 para conversarmos sobre o jogo.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Seja bem vindo!

Também joguei muito esse jogo, comecei no BR9 e fui campeão de alguns mundos por volta dos BR12~25. Forge é bem diferente mas também é bem legal. Primeiro, aqui não existem campeões, os mundos ficam por tempo infinito e as guildas (tribos) vão ganhando "dias de top 1" só pra falar que estão no top

Vou te sugerir 2 mundos pra começar: Fel Dranghyr ou Korch. Posso te ajudar em ambos, adiciona lá, o nick é o mesmo do fórum.
 

Big Shot

Active Member
Ola sou duff-beer, jogo a muito anos o Tribal wars 2, e hoje comecei a jogar o forge of empires, queria uma ajuda para aprender a jogar isto melhor, no TW2 fui campeão de 18 mundos no servidor portugues, 4 no brasileiro, 2 no internacional e 1 no ingles. Agora quero aprender a jogar este novo jogo da innogames. seria grato se alguem puder me ajudar e me colocar em alguma guilda.
Meu nome é Junior e meu whats é 51 99514-5583 para conversarmos sobre o jogo.
Olá,
Recomendo que você acesse o Wiki. Lá você encontrará um guia bem completo além de tutoriais.
Sobre as Guildas, você verá que só poderá ingressar a partir da idade do ferro. Uma boa dica é procurar guildas ativas que poderão auxiliar em seu desenvolvimento.
Mais uma sugestão, não coloque seu número de celular em mensagens abertas ao público geral. Uma boa prática é informar o número do celular somente em mensagens particulares.

atenciosamente,
 

arcee

Well-Known Member
Ola sou duff-beer, jogo a muito anos o Tribal wars 2, e hoje comecei a jogar o forge of empires, queria uma ajuda para aprender a jogar isto melhor, no TW2 fui campeão de 18 mundos no servidor portugues, 4 no brasileiro, 2 no internacional e 1 no ingles. Agora quero aprender a jogar este novo jogo da innogames. seria grato se alguem puder me ajudar e me colocar em alguma guilda.
Meu nome é Junior e meu whats é 51 99514-5583 para conversarmos sobre o jogo.

Bem-vindo, Duff-beer.
 
Topo