[APRESENTAÇÃO] - arcee

  • Iniciar tópico DeletedUser33628
  • Data de início

DeletedUser33628

Guest
Olá pessoal, jogo FoE um pouco mais de 4 anos, em Jaims.

Não entrarei muito em detalhes sobre mim, me perdoem mas sou reservada quanto a isso. Aos poucos, irão me conhecendo e eu a vocês.
Sou de São Paulo/SP, trabalho a maior parte do meu tempo com traduções inglês/português e em aulas de inglês como autônoma.
Além de trabalhar com o que amo porque envolve muita pesquisa e leituras. gosto de cozinhar, praticar exercícios aeróbicos, ciclismo, caminhada, assistir filmes, documentários, biografias, adoro ficar em casa e jogar FoE, óbvio! Embora aprecie viajar, sair de casa seja para respirar novos ares ou arejar a mente, prefiro ir em lugares sossegados, sem aglomeração, onde possa conversar: ouvir e falar.

Entrei no Suporte no início de junho/20, como Nivel 1; aqui estou para ajudá-los com o que conheço do jogo.
Ser aceita pela equipe do Suporte é uma grande honra, uma nova experiência, com certeza, e um desafio pois envolve muita responsabilidade e...discrição.
Desejo cumprir de modo satisfatório, se possível, para todos ou para a maioria de vocês; embora saiba que é impossível agradar a todos, farei o meu melhor para que sejam cumpridas as regras.

Vocês podem contar comigo para ajudá-los em suas dúvidas e problemas em relação ao jogo.
Muita paz, luz e amor a todos.
;)
 
Topo