[Apresentação] - Dínamus

DeletedUser

Guest
Meu nome á Carlos J. de Lima, tenho 47 anos, casado e morador em Diadema - SP.
Trabalho atualmente como motorista profissional rodoviário de caminhão Truck.
Também faço aos finais de semana e durante a semana quando não estou viajando formatação e manutenção em computadores e notebook.
Praticamente todos os dias estou acessando a página do forje pra poder cuidar da minha cidade e ajudar os companheiros.
Meu Hobbies é meu trabalho. Adoro poder estar cada dia em um lugar diferente quando viajo fazendo entregas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25850

Guest
Olá Dínamus,

Seja bem vindo a comunidade Forge of Empires!

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas, relatar bugs, problemas e deixar sugestões.

Abraços
 

DeletedUser28395

Guest
Bem vindo, fique a vontade para me chamar em Jaims para qualquer coisa que precisar! Tenha um ótimo jogo e bastante conquistas!
Aproveite e venha participar da Taberna conosco para concorrer a prêmios exclusivos!
 

DeletedUser27280

Guest
Olá Dínamus,

Seja bem-vindo a grande comunidade Forge of Empires.
Fique a vontade para interagir, tirar dúvidas e fazer sugestões em nossa comunidade.

Tenho uma grande prazer em lhe apresentar as principais as áreas de nossa comunidade:


  • Se tiver alguma coisa para discutir com a comunidade sobre o jogo ou o fórum, Você tem área de
    Discussão Geral.


  • Você acha que tem uma grande ideia para melhorar o jogo? Então você pode compartilhar conosco na área de
    Sugestões e Idéias.

  • E Temos uma área especial onde podemos criar tópicos de humor, descontratação a areá de Off Tópicos a
    Taberna.
 

DeletedUser

Guest
seja bem vindo Dimuns e tambem tenha um gostar do forge of empires
 

DeletedUser25934

Guest
Bem vindo cara te desejo boa sorte tanto no jogo quanto no fórum, te espero na taberna.
 

DeletedUser

Guest
OLá Dínamus Dínamus


Ficamos felizes em te-lo participando de nosso Fórum.

Estamos sempre renovando nosso Fórum, portanto seja frequentador e sempre estará atualizado das novidades que estarão por vir e poderá também dar a sua opinião e fazer amizades.

Como bem colocado pelo colega ValenteBR, temos varias seções, mas se você postar em local errado, nos colocaremos na seção correta e você encontrara um redirecionamento na sua mensagem.

Lembramos que as postagens podem ser respondidas pelos colegas de jogo ou mesmo por você caso saiba a resposta, mas as respostas oficiais, são sempre acompanhadas dos seguintes emblemas, dentre outros mais graduados.

ihm2.png


txkb.png


f068.png

Sempre que tiver alguma duvida, por favor nos contate.

Seja Bem Vindo.
 
Topo