[Apresentação] - Destroyer85

DeletedUser

Guest
Olá amigos, no jogo sou conhecido por Destroyer, para as MULHERES (íntimas), até por Destro oO rsrs....

No mundo '1' eu já passei por uma guilda no inicio dominante (Lokos) na classificação, e depois ela se desfez... e desde então estou na Throne of Glory (na minha opinião uma das melhores de toda a história deste jogo). No mundo '7' to andando por lá como turista, mas tá sendo bacana ver como é a impressão de quem acabou de chegar...

Estou no FOE, praticamente ou certamente, desde o inicio, vi a evolução que o jogo teve em cada atualização desta versão beta, e posso dizer que o jogo melhorou muito. Está mais justo, porém, ainda há muita coisa a ser melhorada. Na época em que ainda não tínhamos guilda, era complicado, e muita gente apostava que não teria vantagem alguma fazer parte de uma, quem diria, não é? eu apostava que isso seria um grande diferencial, e é. O mercado era uma verdadeira ferramenta para multi-contas, sem limitação víamos verdadeiros absurdos, que bom que mudaram isso também. Além de permitir também a troca entre todos os membros do servidor... enfim, Diante de tantas mudanças, ainda tenho a esperança de que os ataques sejam liberados de forma geral, pelo menos entre jogadores de mesma média no mundo. :) Ou um JxJ especial, onde unisse jogadores ativos de médias próximas entre si (mesmo que de continentes diferentes). São tantas ideias boas, espero que reflitam pelo menos sobre algumas mais revolucionárias.

Enfim minha apresentação:

Tenho 27 anos, trabalho com advocacia (em fase de evolução tecnológica, com processos todos passando a digitalização rsrs...), e não largo as batalhas entre um trabalho e outro (agora vivo online, definitivamente...) volto por aqui para mandar bala nos vizinhos e colher as produções da minha cidade. Aqui, se torna uma verdadeira vida paralela onde nos proporciona um momento de desprendimento, entretenimento, amizades que transcendem o caráter virtual. Já joguei vários jogos, mas me livrei dos vícios RUINS, (jogos que nos prendem na tela e nos afasta da vida real), pois sou contra isso, esse jogo é SAUDÁVEL, se bem administrado, nos permite se preciso for ficar sem acessar por um tempo, e não perder tanta coisa por causa disso (como por exemplo a propriedade da tua cidade), por isso não sou um crítico do estilo aplicado pelo FOE, pelo contrário, sou um defensor deste estilo. Hoje posso dizer que fiz verdadeiros amigos aqui, inclusive adicionados nas redes sociais da vida real.. enfim, esse jogo é muito irado. Hoje, lidero a Throne os Glory, (que foi fundada pela Lady Death), e atualmente está com uma ótima equipe, e com os melhores jogadores do nosso servidor (uma mistura de tops, amigos e também iniciantes)... pois priorizamos a atividade, a entre ajuda, manter uma boa classificação é consequência disso td... É uma satisfação fazer parte da história do FOE, mesmo que de forma discreta, estou sempre por aqui. Abraços! Bom jogo a todos!

Destroyer85 - Vida longa ao Reino ToG!
Site da guilda:(Editado por Infração às Regras)
ffff.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6669

Guest
Olá Destroyer85,

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
[COLOR="#FFFFFFF"]Olá
Seja muito bem-vindo à nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo!
[/COLOR]
 

DeletedUser

Guest
Olá Destroyer85

Antes demais quero felicitá-lo por fazer parte desta enorme comunidade. Desejo-lhe um bom jogo e uns bons momentos. Qualquer dúvida disponha.

Filcris
 

DeletedUser291

Guest
Bem vindo xuxu 2!!!

Sabe que vc mora no meu coração né?!?! Bora cuidar da nossa casa lá direitinho heim... se não a foice corre solto!!!
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo xuxu 2!!!

Sabe que vc mora no meu coração né?!?! Bora cuidar da nossa casa lá direitinho heim... se não a foice corre solto!!!

vlw meu anjo.... que bom ter vc por perto... espero q seja sempre assim, conte comigo, bjoooo
 

DeletedUser

Guest
Pra quem acha que esse jogo não ensina nada, digo que está errado, ele ensina muita coisa boa, e também te trará grandes aprendizados... e grandes lições... quase um ano jogando isso e finalmente tive recentemente a maior batalha de todas que já travei e contra adversários mais imprevisíveis que já tive... amigos que nós ajudamos a evoluir não só no jogo, mas também como pessoas, do nada podem te dar grandes decepções, mas isso faz parte da vida, e não foge do jogo... fica minha reflexão e leitura que fiz para absorver bem os últimos acontecimentos e não tem local melhor para postar isso que não seja na minha apresentação para a comunidade do FoE... O que complementa o que já falei sobre mim... espero que assim, das minhas lições, alguém possa também aprender alguma coisa boa. Abraços!

Eclesiástico, 6

"1. De amigo não te tornes inimigo de teu próximo, pois o malvado terá por sorte a vergonha e a ignomínia, como todo pecador invejoso e de língua fingida.2. Não te eleves como um touro nos pensamentos de teu coração, para não suceder que a tua loucura quebre a tua força,3. devore as tuas folhas, apodreça os teus frutos e te deixe como uma árvore seca no deserto.4. Pois uma alma perversa é a perda de quem a possui; torná-lo-á motivo de zombaria para seus inimigos, e conduzi-lo-á à sorte dos ímpios.5. Uma boa palavra multiplica os amigos e apazigua os inimigos; a linguagem elegante do homem virtuoso é uma opulência.6. Dá-te bem com muitos, mas escolhe para conselheiro um entre mil.7. Se adquirires um amigo, adquire-o na provação, não confies nele tão depressa.8. Pois há amigos em certas horas que deixarão de o ser no dia da aflição.9. Há amigo que se torna inimigo, e há amigo que desvendará ódios, querelas e disputas;10. há amigo que só o é para a mesa, e que deixará de o ser no dia da desgraça.11. Se teu amigo for constante, ele te será como um igual, e agirá livremente com os de tua casa.12. Se se rebaixa em tua presença e se retrai diante de ti, terás aí, na união dos corações, uma excelente amizade.13. Separa-te daqueles que são teus inimigos, e fica de sobreaviso diante de teus amigos.14. Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro.15. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.16. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo.17. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante."


Respeito quem não acredita no que está escrito acima, mas se não possuem tal fé, peço que respeitem a minha... ;)Bom jogo à todos!
 

DeletedUser18478

Guest
Acredito e concordo com vc destroyer.
Boa sorte na sua nova jornada!
 

DeletedUser21211

Guest
Bom jogo parceiro.
Boa sorte em sua caminhada.
Quem sabe um "dia" jogaremos juntos...kkk
 

DeletedUser291

Guest
Meu xuxu preferido, companheiro de tantas e tantas batalhas, de todos os tipos e maneiras possíveis nesse jogo... saiba que vc mora no meu coração!!

Quando quiser dois ombros em comodato... é só me dar um grito que serei toda ouvidos!!

Espero ainda te ver feliz como eramos em setembro do ano passado... trabalhavamos pencas pela guild, mas eramos muito felizes!!!

TE OMO XUXU!!!
 

DeletedUser

Guest
Kilx, Kaio, Lady Death, muito obrigado! Por sinal, hoje é a comemoração do dia em que eu nasci, e esse é meu maior presente de hoje, as palavras de vocês me acalmam, diminuem minhas angustias vividas recentemente... e a falta que outros grandes amigos me fazem... e mostram que o mundo tem coisas muito boas para serem vividas, ainda. Desejo a vocês o mesmo que desejaram a mim, coisas muito boas. E tenho certeza de que a gente colhe aquilo que a gente planta, neste caso, colheremos bons frutos disso tudo, pois o bem (a palavra sensata) é multiplicado em dobro do que o mau suporta, mas tem que ser plantado em grande quantidade! (essa é agora minha missão, estar de bem com meus amigos, e longe de quem não quer minha presença)... Finalmente, em paz!!!

Kilx, em resposta ao teu post, incluo vc, sim, independente de nossas diferenças que passaram (muitas...). Com isso admito sim que vc tinha razão em algumas ocasiões (não em tudo, mas certamente tinha.. rsrs), sim, admito que às vezes eu erro e às vezes eu me engano (assim como todo mundo...). Admito, ainda, que você é um sujeito mais maduro que as pessoas imaginam (do que até eu imaginava), pois tu és capaz de perdoar, não escondo neste momento que falei coisas que tbm poderiam ter ficado guardado como magoas (o que faz parte do jogo psicológico, já que não temos guerra no jogo rsrsrs...), então, vejo agora que se houveram diferenças entre tu e algum player, sei que para ti, não ultrapassou o limite da tela do computador. Isso é muito bom (e muito difícil de se fazer)! Vc reconquistou meu respeito (mas por favor, não se empolga! heheheh)....

Kaio Mendes, não sei se estaremos novamente numa mesma guilda, pois as guildas que hoje existem no mundo arvahall não me representam mais, porém o futuro é incerto, pode haver sim uma grande reviravolta em tudo, pois do jeito que a tua guilda atual está, muitas pessoas ainda vão desistir... (Já estão desistindo...) Tem um líder aí que acha que tá com a bola toda, mas não imagina o mau que está causando... (não falo mais por respeito aos outros líderes que quero muito bem)... Eu sei disso porque recebo muitas mps com muitas opiniões... mas não vou me meter mais em nada que diga respeito a tnt, NM, GO, qualquer que seja, vou me preocupar com a que estou... Mano, vc eh um cara gente boa demais, assim como dezenas de pessoas que ainda estão aí... Boa sorte e ótimo jogo!

Lady Death, vc sempre fez muita falta para mim, particularmente, porque eu tinha vc como mais que uma parceira, uma grande amiga, apesar de nosso tempo juntos ter sido interferido pelo destino, como tu disse em setembro (mas isso tbm faz parte da vida, não sou de me emocionar, mas imagine minha cara de emoção rsrs...) porém, independente do tempo que fiquemos em caminhos distintos, vou continuar considerando vc uma grande amiga, que nos ensinou muitas coisas boas... essa é a grande conquista que tive em participar de guildas.. não só vc, aproveito pra dizer que dezenas de jogadores se tornaram meus amigos, líderes que tive e vou lembrar pelo resto de minha vida! Quem sabe um dia nos encontremos todos juntos novamente, em algum lugar... amo vc tbm xuxu... um amor que surge no jogo, a quilômetros de distância, mas que é tão intenso quanto um amor de uma amiga que está aqui do meu lado! "Se Deus me diz pra confiar em um, entre mil, vc é uma das minhas escolhas..." ;)

Valeu galera! (à todos os outros que me mandaram mp particular, àquele abraço!!!)
 

DeletedUser18478

Guest
Pois é Destro, reconheço que sou duro em algumas palavras. E espero que agora vc entenda que não é uma questão de ser bipolar, e sim uma questão de momentos do jogo, das circunstâncias que o mesmo nos apresenta. Foi assim com o Petrus, talvez seja assim com vc e outros mais que me tenham como desafeto.
Ñ vou falar de guilds aki, pq este sim é um tópico que pertence só a vc.
Em td caso man, no que vc precisar, é só falar.

Parabens pelo seu níver!
Curta muito o dia de hj, pois só passará por isso novamente em 1 ano.
Boa sorte no jogo e na vida!

Kilx
 

DeletedUser21211

Guest
Minhas felicitações companheiro.
Agradeço pelo gente boa demais...rsrs
Vc é um grande guerreiro companheiro, acredito que alcançará muito em breve o que deseja, pois é assim que funciona em um jogo. Estamos sempre buscando alguma coisa, e acabamos encontrando, a mesma e muitas outras..(....)

Conte comigo parceiro.
Todos os dias estarei passando por ai, para dar um empurrãozinho na em teu reino.

Kaio Mendes
 
Topo