[Apresentação] - Drácula

DeletedUser

Guest
Nome no Jogo: Drácula
Nome: Luiz Gustavo
Idade: 34 anos com rosto de 23, corpo de 18 e saúde mental de 12 eternamente uma criança ^^
Localidade: Itabuna - Ba (Natural de São Paulo)
Interesses: Jogos de rpg, Futebol, MMA, Livros voltado a área de enfermagem e atualidades.
Profissão: VASP (Vagabundo Sustentado Pelos Pais) ^^ Brincadeira Sou técnico de enfermagem e estou no 8º semestre de enfermagem

Agora dentro do jogo uma prévia da História de Conde Drácula ^^

Drácula apreciava especialmente execução em massa (Por isso ataco todos da minha vizinhança ^^), onde várias vítimas eram empaladas de uma vez, e as estacas içadas. Como as vítimas se mantinham suspensas do chão, o peso de seus corpos fazia com que descessem vagarosamente pela estaca, tendo sua base lisa arrombando seus orgãos internos. Para melhor apreciar o espetáculo, Drácula rotineiramente ordenava um banquete em frente às suas vítimas, e era um prazer para ele entre os lamentáveis sinais e ruídos de suas vítimas morrendo.

RAUL SEIXAS FALANDO QUEM SOU HAHAHAHA CUIDADO QUE VOU TE PEGAR!!!!!
[video=youtube;C7_IS82nWuI]http://www.youtube.com/watch?v=C7_IS82nWuI[/video]

Honra e Glória ao Império ┼₦o Mercy┼ na veia!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6669

Guest
Olá Luiz Gustavo,

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
seja bem vindo e boa sorte na sua jornada Forge of Empires
 

DeletedUser

Guest
Olá Luiz seja bem vindo,e honra e Gloria ao imperio No Mercy tbm ;)
 

DeletedUser85

Guest
Sr. Vampirão

Mano Vampirão... seja bem-vindo aqui no fórum. Sinta-se bem e parabéns por sair da lanterna kkkkkkk

Ah um beijinho na Atya ;)
 

DeletedUser14913

Guest
Ola Mano.... Conde Dracula,
Feliz em lhe ver por aqui tambem. Sobretudo bom jogo e sucesso up no rank 1 mas nao vale morder todos em sua frente com esses teus dentinhos tao lindos.
Abracao
Klientje:p

"Um Grego vencido bem vale um Romano triumfante...."
 

DeletedUser909

Guest
Ois,

É bom ter você por aqui, seja bem vindo.^^
Vamos jogar e nos divertir.

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer." (Elis Regina)

OBS: ÔÔ dentuço...ve se faz como o Edward Cullen e transforma a Atya em uma Bella Vampira também...:p

Bjin pra vcs^^
 

DeletedUser

Guest
[COLOR="#FFFFFFF"]Olá Luiz Gustavo.
Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo!
[/COLOR]
 

DeletedUser

Guest
Mano Vampirão... seja bem-vindo aqui no fórum. Sinta-se bem e parabéns por sair da lanterna kkkkkkk

Ah um beijinho na Atya ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKK pode deixar que eu mesmo irei dar esse beijinho pessoalmente na atya rsrs abraços e vlw meu amigo e que bom que sair da lanterna rsrrs
 

DeletedUser

Guest
Ola Mano.... Conde Dracula,
Feliz em lhe ver por aqui tambem. Sobretudo bom jogo e sucesso up no rank 1 mas nao vale morder todos em sua frente com esses teus dentinhos tao lindos.
Abracao
Klientje:p

"Um Grego vencido bem vale um Romano triumfante...."

KKKKKKKKKKKKKKKK pode deixar minha flor que não irei morder os pescoços dos rapazes e sim das moças rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ois,

É bom ter você por aqui, seja bem vindo.^^
Vamos jogar e nos divertir.

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer." (Elis Regina)

OBS: ÔÔ dentuço...ve se faz como o Edward Cullen e transforma a Atya em uma Bella Vampira também...:p

Bjin pra vcs^^

KKKKKKKKKKKKKKKK pode deixar Val já transformei ela em uma linda vampira rsrsrs
 
Topo