[Apresentação] - Figgel Tannenbaum

  • Iniciar tópico DeletedUser32583
  • Data de início

DeletedUser32583

Guest
Nome: Rodrigo
Localização: São Paulo, SP
Profissão: Analista de Sistemas de TI
Hobbies: Já joguei muito RPG e desenhava bastante. Agora vou tentar usar o Forge of Empires pra voltar a exercitar a criatividade!
Nickname: Figgel Tannenbaum
Mundo: Jaims (27/03/2018)

Olá pessoal!

Lá em 2003 eu jogava um RPG online e era costume os jogadores contarem histórias no fórum. Era uma forma legal de incrementar o jogo, passar um tempo fora do jogo e exercitar a criatividade e a escrita.
Como sinto falta de exercitar a criatividade, quis testar essa "brincadeira" aqui! Gostei da ambientação do jogo, dos gráficos e da comunidade ativa. Quem sabe mais gente não se anima?? :)
Espero que quem tenha interesse em ler se divirta, assim como tenho me divertido bastante imaginando, escrevendo, lendo, reescrevendo... rs

Como na apresentação mais acima, trabalho com TI e não sou escritor - nem como hobby! Estava sem escrever assim desde 2003, apesar de gostar de escrever e desenvolver personagens (culpa dos anos de RPG...).
Escrever as histórias também vai me incentivar a ir mais devagar no jogo pra não viciar ou cansar logo.


Abraços e bom jogo! E boas histórias!

Rodrigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32586

Guest
Eu fiz uma historinha de como minha nação no jogo surgiu kk também uso ela pra outros games desse tipo tmb.

Em uma era onde corrupção e desordem eram as ordens do dia, um poderoso movimento nacional deu início ao que um dia seria chamada "a era de ouro do império". Tudo começou durante uma crise econômia nacional terrível que abalou a própria base da democracia, fazendo com que muitos cidadão da república perdessem confiança na mesma. Políticos com planos maléficos eram presos todos os dias e leis cada vez mais frouxas, em relação ao galopante crime, eram aprovadas.
A população da república, composta por pessoas de mente conservadora e tradicionalista, viu-se acoada e forçada a agir. Assim começou uma sangrenta guerra civil que após 3 anos, em 1963, acabou com a vitória dos revolucionários, que apesar de terem boas intenções, não tinham um plano de governo para o longo prazo. Assim, um governo provisório foi colocado em prática pelo general Otávio Augusto, que liderava a facção rebelde. Sem a menor intenção de recriar o sistema republicano democrático que existia antes de sua ascensão ao poder, o general rapidamente reformou o sistema burocrático da nação, remodelando-a a sua visão de estabilidade e governo. Uma nova constituição foi escrita, e um senado composto por 350 senadores foi formado para debater questões legislativas de nível nacional, assim como fazer decisões sobre políticas internas. Após combater facções rebeldes republicanas, Augusto foi nomeado pelo senado o primeiro Imperador falmerano em 1965, dando um início formal ao império.


 

DeletedUser32583

Guest
Eu fiz uma historinha de como minha nação no jogo surgiu kk também uso ela pra outros games desse tipo tmb.

Em uma era onde corrupção e desordem eram as ordens do dia, um poderoso movimento nacional deu início ao que um dia seria chamada "a era de ouro do império". Tudo começou durante uma crise econômia nacional terrível que abalou a própria base da democracia, fazendo com que muitos cidadão da república perdessem confiança na mesma. Políticos com planos maléficos eram presos todos os dias e leis cada vez mais frouxas, em relação ao galopante crime, eram aprovadas.
A população da república, composta por pessoas de mente conservadora e tradicionalista, viu-se acoada e forçada a agir. Assim começou uma sangrenta guerra civil que após 3 anos, em 1963, acabou com a vitória dos revolucionários, que apesar de terem boas intenções, não tinham um plano de governo para o longo prazo. Assim, um governo provisório foi colocado em prática pelo general Otávio Augusto, que liderava a facção rebelde. Sem a menor intenção de recriar o sistema republicano democrático que existia antes de sua ascensão ao poder, o general rapidamente reformou o sistema burocrático da nação, remodelando-a a sua visão de estabilidade e governo. Uma nova constituição foi escrita, e um senado composto por 350 senadores foi formado para debater questões legislativas de nível nacional, assim como fazer decisões sobre políticas internas. Após combater facções rebeldes republicanas, Augusto foi nomeado pelo senado o primeiro Imperador falmerano em 1965, dando um início formal ao império.

Legal!!
E vc pensa em continuar escrevendo sobre a Nação? Como é o dia a dia, que desafios enfrenta, as conquistas dela..?
Nos posts tipo "contos" que quero escrever vou usar o jogo como pano de fundo pra pensar nas histórias.

Abs!
 
Topo