[Apresentação] - Guilherme Conceição

  • Iniciar tópico Guilherme Conceição
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sou jogador do FoE tem umas duas semanas, mas só agora resolvi realmente me juntar a comunidade.. Bom vamos a apresentação que é pra isso este post haha.

- Nome: Guilherme Capitão da Conceição.
- Idade: 17.
- Localidade: Porto Alegre - RS.
- Interesses: fazer novas amizades sempre.
- Profissão: estudante.
- Hobbies: jogos MMORPG.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
[COLOR="#FFFFFFF"]Olá Guilherme
Seja muito bem-vindo à nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo! ;)
[/COLOR]
 

DeletedUser6669

Guest
Olá Guilherme,

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Por favor, apagar este tópico. Informa coisas sobre minha identidade das quais não desejo atualmente que sejam compartilhadas.
 

DeletedUser31417

Guest
Por favor, apagar este tópico. Informa coisas sobre minha identidade das quais não desejo atualmente que sejam compartilhadas.

Boa tarde, Guilherme! Você mesmo poderá editar seu post retificando o que preferir, é só clicar em "Editar Post". Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser31818

Guest
fala ai pessoal sou novo aqui jogo pouco tempo estou meio enrolado mais gostei muito e vi esse forom agora
e eu sou do rio de janeiro espero apreder muito mais desse jogo aqui valeu um abraço
 

DeletedUser31282

Guest
fala ai pessoal sou novo aqui jogo pouco tempo estou meio enrolado mais gostei muito e vi esse forom agora
e eu sou do rio de janeiro espero apreder muito mais desse jogo aqui valeu um abraço

Vamos la rapaz, o forum eh bacana para todos

Por favor, apagar este tópico. Informa coisas sobre minha identidade das quais não desejo atualmente que sejam compartilhadas.
Se lascou, perdeu "preibói" kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo