[Apresentação] - Mooring Master

  • Iniciar tópico Mooring Master
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Caros combatentes!!!!


Acima de tudo desejo um bom combate a todos.
Minha apreciação deste jogo transpassa as fronteiras da diverção e das brincadeiras e chega a agregar valor de aprendizado pessoal e de convívio. Minha participação em guild's me fez rever meus negocios pessoais bem como, a analise da relação equilibrada entre produção de bens, moeda circulante e satisfação da comunidade envolvida. Posso afirmar com clareza que, reservadas as devidas proporções, somado o preparo técnico e intelectual que tive ao longo de minha vida ao entendimento das simples relações de negócios e competitividade deste jogo, tenho usufuido de visivel crescimento pessoal em minhas relações, no trato com parceiros e concorrentes, vistos aqui como aliados e adverssários.
Com relação expecificamente a esta competição devo informar que tenho cidades em tres mundos e competirei em todas, principalmente nos de "Arvahall" e "Bisgard" onde sou o atual campeão entre minha vizinhança. Alias acredito que os participantes aqui também o sejam em suas respectivas vizinhanças, aesar de que no mundo "Cirgard" não ter participado na ultima semana mas assim mesmo fui convidado a este, e lá também enquanto competia na torre de ferro fui o campeão de todas edições que participei. Minha grande diversão tanto no jogo como na vida e estar preparado e entrar pesado. Assim será.


SDS Marinheiras
M.'.Master.'.
 

DeletedUser

Guest
[COLOR="#FFFFFFF"]Olá.
Seja muito bem-vindo a nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo!
[/COLOR]
 

DeletedUser

Guest
Seja muito bem vindo,esperamos que se divirta em nossa comunidade!!!

Abraços e boa sorte!
 

DeletedUser6669

Guest
Olá,

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 
Topo