[Apresentação] - TheLadyDeath

DeletedUser

Guest
- Nome: Deborah
- Idade: 19 (é Como a vida passa quem dera voltar a flor da idade com 18 aninhos *-*)
- Localidade: Foz do Iguaçu-Pr Porém Até ano Passado Morava no Rio de Janeiro
- Interesses:Ganhar na mega Sena e não ser morta por estar RICA *-*
- Profissão: Aux. ADM (Sim eu odeio minha profissão kkk')
- Hobbies: "Namorar" com meu marido e quando não estou fazendo isso Jogar, jogar e jogar (ôÔô Diliça):eek:
 

DeletedUser291

Guest
ô xará... bora se esparramar aí... e sobre os chocolates não posso prometer nada... meus filhos no Dinegu adoram assaltar sua geladeira... são tudo rebelde... ihihhiihihiihhihihihihi

:rolleyes:
 

DeletedUser3952

Guest
Olá, Deborah :eek:

Seja bem-vinda à comunidade, espero que se divirta :)

Qualquer dúvida ou problema, disponha ;)
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Não jogo mais no dinego =S então la não tem mais chocolates, levei tudo para Arvahal e Fel d.Sem problemas eu divido só não pegue todos *-*. E Obrigada a todas pelas Boas Vindas o/
 

DeletedUser6669

Guest
Olá, Deborah

Seja bem-vindo à comunidade, espero que se divirta.

Participe e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Bem vinda Deborah


espero que se divirta pq eu to me divertindo, precisando é só falar :cool::cool::cool::cool::cool:

ganhar na mega sena é um sonho pra mim hahahahahahah, mas ja desisti.
Pensa assim se vc ganhar tem muito dinheiro a primeira coisa que vc faz é ir viajar hahahah, dai vc prepara sua vida de rica fora do pais e quando voltar esta segura, mas aconselho ja tirar o passaporte, vai que vc ganha semana que vem? ;)



uma curiosidade que esta me matando, vc tem 19 anos e ja é casada :confused:


flor da idade, vc ainda ta nela hahaha tem um a mais que 18 kkkkkkkk

eu queria meus 18 de volta, saudades heheheh


abç
 

DeletedUser13461

Guest
Olá Deborah!
Seja bem vinda à comunidade!
Participe e se divirta.
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Bem vinda Deborah


espero que se divirta pq eu to me divertindo, precisando é só falar :cool::cool::cool::cool::cool:

ganhar na mega sena é um sonho pra mim hahahahahahah, mas ja desisti.
Pensa assim se vc ganhar tem muito dinheiro a primeira coisa que vc faz é ir viajar hahahah, dai vc prepara sua vida de rica fora do pais e quando voltar esta segura, mas aconselho ja tirar o passaporte, vai que vc ganha semana que vem? ;)



uma curiosidade que esta me matando, vc tem 19 anos e ja é casada :confused:


flor da idade, vc ainda ta nela hahaha tem um a mais que 18 kkkkkkkk

eu queria meus 18 de volta, saudades heheheh


abç
kkkkkkkk Pois é Coloquei errado era para eu ter posto 15 anos (flor da idade) Sim sou casada que por sinal Conheci meu marido através de um jogo on-line =D. Não vejo problemas em casar com está idade acho que desde o momento que encaramos a vida como mulher e não mais meninas estamos prontas aos desafios da vida. OBS: NUNCA joguei na mega sena, só raspadinha kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk Pois é Coloquei errado era para eu ter posto 15 anos (flor da idade) Sim sou casada que por sinal Conheci meu marido através de um jogo on-line =D. Não vejo problemas em casar com está idade acho que desde o momento que encaramos a vida como mulher e não mais meninas estamos prontas aos desafios da vida. OBS: NUNCA joguei na mega sena, só raspadinha kkkkkkkkk

hahahahahahaahhahaha agora sim, ;)
OLha que massa, a minha ex noiva eu conheci num jogo tb hahahahaha, eu tb não vejo problema nenhum, mas é incomum, é dificil ter mulheres maduras hj em dia com 19 anos de idade, a maioria quer saber de balada e talz hahahahahahahahahahahahaha!!!!!! Com certeza, se encara a vida como mulher ja a torna bem diferente. Eu uma ves comprei 30 raspadinhas pra ver se ganhava alguma coisa, ganhei bastante dai fui trocando pro mais raspadinahs, resumindo, fiquei com 0 reais iuHAIUSHUIahsuihAUISHUIahsuihAIUSHUIahsuhASHuiahsuiHAS, MEGA SENA EU jogo quando ta acumulada só kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Seja bem vinda a Comunidade Forge Of Empires.Br :)
Esperamos que goste do jogo e do fórum, e fique aqui por muito tempo.

Att,
 

DeletedUser10946

Guest
Oi Deborah!
Bem-vinda à comunidade Forge of Empires :)
Esperamos o seu contributo e, acima de tudo, que se divirta na nossa companhia.
 

DeletedUser

Guest
Resposta

AAAA sim ja estou me divertindo obrigada a todos *-*
 

DeletedUser

Guest
Olá Deborah.
Seja muito bem-vinda a nossa comunidade.
Espero que se divirta e que tenha um bom jogo!
 

DeletedUser909

Guest
Ois,

É bom ter você por aqui, seja bem vinda.^^
Vamos jogar e nos divertir.

"Afinal, se a gente não se divertir o que é que a gente vai fazer." (Elis Regina)
 
Topo